VEJA PARCIAL
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet foi consolada por Lucas Henrique após o Sincerão: aliados encaram paredão
A rivalidade com Davi Brito deve custar caro para Yasmin Brunet e Lucas Henrique Ferreira no 12º paredão do BBB 24. A modelo e o professor correm mais risco de eliminação do que Isabelle Nogueira, aliada do motorista de aplicativo --que desponta como favorito do público no reality show.
Na enquete do Notícias da TV, que acumula mais de 146 mil votos até a publicação deste texto, a filha de Luiza Brunet tem rejeição de 65,61%.
O número de votos da loira ainda aumentou depois do Sincerão de segunda (11). Yasmin não escondeu a satisfação e deu risada quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina.
O capoeirista, que também já se desentendeu com o baiano no confinamento, aparece na segunda posição da enquete, com 26,93%. O carioca acabou emparedado como consequência por ter sido o primeiro a sair da Prova do Líder de resistência.
Já a manauara não está ameaçada na berlinda e tem apenas 7,46% dos votos. Isabelle, aliás, ajudou Davi a recolher as roupas na piscina na madrugada desta terça (12) e ouviu os desabafos do brother.
A pesquisa do portal UOL traz resultado semelhante. Dos mais de 634 mil votantes, 80,50% querem ver a atriz de Verdade Secretas (2015) fora do programa.
Já Lucas é escolhido por 14,43% do público, e a Cunhã aparece com apenas 5,07% dos votos do público.
No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (12), tem como base uma média das duas modalidades.
A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
Vencedor da Prova do Anjo, Lucas deu a imunidade para Leidy Elin. "Pessoa que admiro muito a luta, a personalidade e que lá fora sempre lutou pela vida e pelas pessoas que ama", discursou ele.
O carioca também tinha nas mãos o Poder Curinga. Com o benefício, ele salvou Giovanna Pitel, que estava entre os alvos da líder Beatriz.
Depois do anúncio dos protegidos, a ex-camelô definiu seu voto e decidiu mandar Yasmin diretamente ao paredão. "Apesar de a Fernanda achar que eu tô enraizada com ela, hoje eu vou indicar a Yasmin. Falta posicionamento a ela no jogo", justificou a vendedora.
Pitel, imunizada pelo Poder Curinga, recebeu o direito de mandar alguém para a zona de risco e escolheu Isabelle. Matteus Amaral, mencionado seis vezes pelos outros participantes no confessionário, foi o mais votado pela casa --mas Alegrete conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas