FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Henrique e Yasmin Brunet estão no paredão do BBB 24; Isabelle não corre risco de eliminação
Sem saber que foi dispensado pela esposa, Camila Moura, que o acusa de traição no BBB 24, Lucas Henrique Ferreira deve aguentar no mínimo mais sete dias de tortura psicológica no reality da Globo. Enquetes sobre o programa apontam que Yasmin Brunet será a eliminada no paredão de terça-feira (12).
No levantamento do Notícias da TV, que conta com mais de 130 mil votos até o momento, a modelo conta com 64,67% dos votos. Já o professor acusado de pular a cerca tem 27,77%. Isabelle Nogueira, que completa o paredão, deve ser figurante na disputa --ela soma apenas 7,55% da rejeição popular.
A pesquisa do UOL, que já teve 406 mil votos, aponta cenário similar. Yasmin é a favorita disparada para deixar a casa, com 77,01% das participações. O Buda vem na sequência, com 17,48%, e a aliada de Davi Brito tem só 5,51%.
As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma intenção de voto de parte do público do BBB 24. A votação oficial é feita pelo site do reality, o Gshow. O resultado do 12º paredão será anunciado na terça (12) durante a edição ao vivo na Globo.
BBB 24: Quem SAI no 12º paredão?
A rejeição da filha de Luiza Brunet se justifica porque ela comprou briga com Davi Brito, um dos preferidos do público. A modelo culpou o motorista pela expulsão de Wanessa Camargo, desclassificada após ele reclamar no confessionário de uma agressão da cantora.
Lucas Henrique já começou o domingo (10) no paredão da vez. Ele foi parar na berlinda como uma punição por ter sido o primeiro a desistir da prova de resistência. Já Yasmin foi indicada pela líder, Beatriz Reis.
Matteus Amaral foi o mais votado pela casa, e Isabelle teve seu destino sacramentado por Giovanna Pitel, que tinha sido imunizada pelo Poder Curinga. O gaúcho venceu a Prova Bate e Volta e escapou da berlinda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.