Carregando...

NO MAIS VOCÊ

Gabriel explica por que duvidou de crise de ansiedade de Diego Hypolito no BBB 25

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Yoshimoto no Mais Você; ex-BBB explicou motivos pelos quais duvidou de Diego Hypolito

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2025 - 11h51

Gabriel Yoshimoto se abriu sobre uma fala controversa a respeito das crises de ansiedade de Diego Hypolito no BBB 25. No confinamento, o atleta de crossfit chegou a dizer que não sentia empatia com quem convive com a doença. No Café com Eliminado do Mais Você, ele explicou que já passou por traumas em relacionamentos anteriores.

Ana Maria Braga convidou o eliminado da vez a refletir sobre a fala. "Você se arrepende de ter dito a ele que não tem empatia com quem tem ansiedade?", questionou a apresentadora. "Sim, foi expressado errado", admitiu ele.

Na sequência, ele reviu alguns momentos em que o ex-ginasta passou por crises de pânico. "Você nunca tinha visto ninguém ter uma crise de ansiedade na vida, é isso?", perguntou a veterana da Globo. "Ter, até tinha, porque já tive alguns traumas em relação a isso", justificou.

"Já fui atacado mal em relação a pessoas que já tiveram. Mas nenhuma das situações ali eu estava vendo...", tentou explicar ele. Ana Maria Braga pediu para que Gabriel fosse mais claro. "Não entendi. Você foi atacado como?", questionou.

"Então, eu já tive um relacionamento que não foi tão legal assim, onde a pessoa tinha alguns ataques de ansiedade. Isso me feriu, porque era voltado pra mim, e não era legal", explicou.

"Em relação às outras coisas ali, eu não estava presente em nenhum momento do Diego, só no momento em que eu estava lavando a louça e, quando eu fui ver, já tinham mais de sete pessoas para ajudar ele. Eu falei: 'já tem gente o suficiente para ajudar, vou continuar fazendo as coisas que eu tenho que fazer aqui'. E era isso", afirmou.

"Você não entendeu a crise de ansiedade dele?", indagou a comunicadora. "Não, as outras eu não estava presente. Eu não tinha conhecimento, porque a gente não trocava muita ideia. Eu nem estava ciente quando isso acontecia", tentou argumentar o paulista.

"Mas você sabe que ansiedade é uma doença, né?", continuou a apresentadora do matinal da Globo. "Sim, ela existe", afirmou Gabriel. "A pessoa não consegue controlar, precisa de ajuda e tudo mais", acrescentou Ana Maria.

"Sim, eu tenho ciência, precisa, sim. Eu sei que precisa, tanto que no relacionamento lá eu precisava que a outra pessoa tivesse um tratamento porque eu não poderia ajudar. Acho que era importante procurar ajuda com um profissional. Então, é mais ou menos isso, mesmo", complementou ele.

Planta no jogo

Ana Maria Braga confrontou Gabriel sobre seu posicionamento neutro no Big Brother Brasil 25. Quando estava entre seus aliados, o atleta colocava a boca no trombone, mas em dinâmicas como o Sincerão e a própria formação do paredão, ele se mantinha totalmente calado.

"Aqui fora, eu não quero ficar apontando o dedo na cara de ninguém, não gosto de confronto", explicou. "Mas lá precisa!", insistiu Ana. "Lá precisa...", concordou o ex-BBB.

"No quarto, com os meninos, você gritava, falava palavrão, e chegava na hora do 'vamos ver', tu era um lorde. Ficou quieto, não falava nada. Você ficou com medo de se expressar e machucar alguém?", perguntou ela.

"Tem um pouco disso de eu não quero ver outra pessoa triste, ou fazer outra pessoa sofrer. Isso é horrível, ninguém deseja isso. Com os meninos eu poderia ser eu mesmo, eu já tinha uma intimidade, já confiava neles. Eu sabia que com eles eu poderia externar minhas energias, ficar bolado, e eles verem que eu estava bravo. Outras pessoas não mereciam", esclareceu.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Ana Maria Braga

BBB 25

Diego Hypolito

Gabriel Yoshimoto

Mais Você

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também