Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VALE NADA

Surpresa em Garota do Momento: Beatriz descobre nova cobra debaixo de seu nariz

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Duda Santos com expressão séria em cena de Garota do Momento

Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; ela desconfiará de Flora (Bella Piero)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2025 - 18h30

Beatriz (Duda Santos) terá mais uma péssima impressão da família Alencar em Garota do Momento. Ela descobrirá que mais uma golpista se juntou ao clã: Flora (Bella Piero). A mocinha se surpreenderá ao ver sua rival no concurso da Malte 28 na casa dos vilões.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça (11) na novela das seis da Globo, Beatriz chegará, acompanhada de Beto (Pedro Novaes), à mansão dos Alencar. Ela irá até lá para entregar um cheque a Juliano (Fabio Assunção), referente ao pagamento da multa por quebra de contrato com a Perfumaria Carioca.

Ao chegar lá, ela se deparará com a família toda reunida à mesa de jantar: Juliano, Maristela (Lilia Cabral), Clarice (Carol Castro), Bia (Maisa) e... Flora. Beatriz estranhará e perguntará o que a garota está fazendo ali.

A mocinha receberá a explicação de que Flora é filha de Juliano, fruto de um relacionamento que ele teve antes de conhecer Clarice. Beatriz ficará passada diante da cena.

Ela até já sabia desta questão da filha de Juliano, pois Arlete (Bete Mendes) havia lhe contado tudo. Mesmo assim, a modelo se surpreenderá ao pensar que passou dias morando com Flora na pensão, sem saber que a menina era esta cobra, interesseira e esperta.

Beatriz voltará para casa fazendo fofoca sobre a família Alencar com Beto. Enquanto isso, Clarice se enfurecerá com Juliano pelo fato de ele ter aceitado o cheque entregue pela modelo. A mulher, que já estava de cara virada com o marido pela história de Flora, perderá a paciência, decidirá dar um tempo no casamento e sairá de casa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 22/2

Terça, 11/2 (Capítulo 85)
Flora/Isabel conta que é filha de Juliano. Flora chantageia Maristela e Juliano, e ele convence Clarice sobre a permanência dela em sua casa. Zélia liga para a mãe de Flora. Basílio sonda a relação de Zélia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.