Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É TRETA!

No monstro do BBB 25, Gabriel e Maike compram briga com Diego e Daniele

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gabriel Yoshimoto encara Daniele Hypolito na área externa do BBB 25

Gabriel confronto Daniele Hypolito no BBB 25 logo após ser mandado para castigo do monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2025 - 18h26

Daniele e Diego Hypolito mal tiveram tempo de comemorar a vitória na Prova do Anjo do BBB 25. Assim que escolheram Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz para o monstro, os ginastas foram confrontados pelos amigos, que estavam no VIP da semana, mas foram rebaixados para a Xepa por causa do castigo. "F*deu todo mundo! Não pensou, né?", reclamou o modelo.

Daniele ainda nem tinha tirado a roupa de sanduíche que vestia para a gincana quando Gabriel bateu de frente com ela. "Tu tem voz nesse negócio, mano! Você sabe que ele [Diego] é disperso de vez em quando! Você tem que trocar ideia com ele! P*rra. Não é nem por mim, f*deu a Xepa toda."

A ex-ginasta concordou com o brother. "E eu vacilei, você viu que eu dei uma pausa?", disse ela. "Eu sei, eu sei, mas ele tem que escutar você!", insistiu o modelo. "Eu ainda dei uma pausa", repetiu Dani, sem graça.

Depois, os brothers foram confrontar Diego pela superlotação da Xepa. "Ai, eu não pensei. Juro por Deus", lamentou o esportista. "É, só que agora a gente vai ter que dividir comida com mais dois", reclamou Vitória Strada.

"Eu não pensei", falou Diego, novamente. "Tem que pensar antes das provas essas coisas, gente", insistiu a atriz. Maike se aproximou e explicou que o castigo em si não é o problema:

"A gente não quer ficar mal com ninguém, mas aí ia ter comida [para todo mundo] tranquilo. Ninguém ia ficar bravo de receber [o monstro]. Em relação à gente, tá suave, mas a gente pensa mais na comida de geral", disse.

O representante comercial chamou o líder Diogo Almeida de lado para confabular que a atitude de Diego pode ter acabado com o ginasta no jogo. "É motivo que ele dá para votar nele, sabe?", especulou.

Já com o resto do grupo, Vitória insistiu que o deslize do ginasta é algo muito grave. "Gente, não é que ele não pensou no jogo, ele não pensou [em nada]!"

Aline Patriarca, porém, teve uma opinião diferente do resto dos confinados. "Quem na Xepa queria ir para o Monstro? Tem alguém que queria ir?", questionou. "Ninguém", concordou Guilherme Albuquerque.

"A gente ia dar conselhos pra eles pra dizer: 'Ó, coloca alguém da Xepa?'. Ninguém ia dar esse conselho. O que eu ia dizer é que a todo momento eles precisam entender a responsabilidade como mútua", falou a policial.

No quarto, Diego também se revoltou com a cobrança em uma conversa com a irmã. "Ai, desculpa também, vamos pensar uma coisa aqui... Que Xepa tão absurda é essa que as pessoas estão passando tanta fome? Vá cagar! Pelo amor de Deus!", reclamou.

"Que fome que tá todo mundo tá passando? Tem arroz, feijão, grão de bico, frango, tem absolutamente tudo. A gente ia se queimar com mais uma pessoa diretamente? Não. Não sei se foi a atitude errada", desabafou o ginasta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.