Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO FLERTE

Show do BBB 25 dá impulso para casais e faz Diego Hypolito ter crise de choro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Diogo Almeida dançando com Aline Patriarca; outra de Giovanna Jacobina agarrada a Maike Cruz; e uma terceira de Diego Hypolito aos prantos em show

Diogo Almeida com Aline Patriarca; Giovanna Jacobina com Maike Cruz; e Diego Hypolito no BBB 25

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2025 - 7h44

O Show de Quarta do BBB 25 foi marcado especialmente pelo flerte. Diogo Almeida e Aline Patriarca, assim como Giovanna Jacobina e Maike Cruz, se aproximaram no decorrer da madrugada desta quinta (23). Os possíveis casais, no entanto, não chegaram aos finalmentes --embora tenham gastado bastante tempo falando sobre a possibilidade de engatarem um romance com outros participantes.

Diego Hypolito, contudo, ficou mais isolado. Ele chegou a se emocionar ao ouvir a música Coração em Pedaços, de Zezé Di Camargo & Luciano, cantada pela dupla César Menotti e Fabiano --que se apresentaram no programa.

O ex-ginasta teve uma longa crise de choro enquanto cantava a música. Já a irmã dele, Daniele Hypolito, reagiu à música com animação. Ela dançava empolgada ao lado do irmão choroso.

Antes do show, os dois tiveram um pequeno desentendimento. O ex-atleta reclamou da roupa escolhida por ela, que ficou em silêncio diante das falas do irmão.

"Não está bonito. A camisa não está combinando", opinou ele, dando dicas de como ela poderia melhorar o look. A medalhista sequer o respondeu. Ele acabou desistindo de explicar e foi conversar com outros paticipantes sobre a própria roupa.

Clima de flerte

Mas foi depois do show que o clima ficou propenso para os casais. A produção deixou um cooler com bebidas para os brothers, assim como colocou músicas para que eles se divertissem. Diogo Almeida se aproximou de Aline logo no início da celebração. Eles dançaram Glamurosa, de MC Marcinho, bastante agarrados.

A situação repercutiu, e Vinícius Nascimento decidiu alertar Aline. "Está só mantendo o fogo, viu? [Estamos há] só uma semana nessa casa", disse a dupla da ex-policial militar. "Não posso dar um beijinho?", perguntou ela.

"Esse homem vai ficar aqui até terça-feira que vem, se não for embora. Dá tempo. Na festa de sexta-feira ainda! Daqui a dois dias, é o tempo de ir conversando mais! Não, lembra que a gente tem que sair daqui rico, não atrás de macho para ferrar o nosso plano", disparou o promotor de eventos.

A bacharel em Direito reiterou seu desejo de ficar com o ator durante uma conversa com Renata Saldanha. A bailarina a questionou sobre suas intenções. "Só para eu saber, para a gente não ficar chata. Eu aqui estimulando, e você não querer", se justificou ela.

Ciente da expectativa das sisters para a formação de um possível casal na casa, Aline Patriarca admitiu o clima. "Quero, mas hoje foi o primeiro dia que rolou um climão, acho que vou ver com Vini e esperar até a próxima festa", disse.

Renata chegou a gritar de tanta empolgação. Depois, abraçou a amiga. "Está certíssima, meu amor!, declarou ela. O ânimo aumentou mais ainda alguns minutos depois, quando Diogo foi ao encontro da sister. Eles dançou perto dela, e os dois trocaram olhares. A ex-policial colocou a mão na coxa dele. O artista ainda tentou chamá-la para dançar, mas ela afirmou estar tímida.

Mais para o fim da confraternização, João Gabriel Siqueira e Guilherme Albuquerque foram tirar a limpo o que aconteceu. "Beijou ou não beijou?", perguntou um dos  gêmeos. O parceiro de Joselma Silva disse ter visto o galã de novelas muito próximo da ex-policial.

"Muito próximo não é beijo. Vamos dar tempo ao tempo", arrematou o artista.
"Estou na torcida aqui", confessou o fisioterapeuta.

Mais cedo, antes do show, os membros do quarto Fantástico já haviam brincado com o ator sobre a formação do casal. "Já combinou com ela a cor?", brincou Maike Cruz, sem citar nomes. Todos no quarto caíram na gargalhada --menos Edilberto Simões, que não entendeu a quem ele estava se referindo.

"O que que está acontecendo que eu não estou sabendo?", perguntou o dono do circo. "Não aconteceu nada... Ainda", brincaram os participantes. O palhaço perguntou sobre quem estão falando, Raissa Simões afirmou que é sobre Aline. "Casal mais bonito do BBB", declarou Maike.

João Gabriel até zombou do fato de Aline e Vinícius terem mandado o ator e a mãe dele, Vilma Nascimento, para o paredão. "Se você não sair, eu fico com você", zombou ele. Edilberto, por sua vez, chamou os dois de "casalzão top". "Mas já rolou alguma coisa?", insistiu o circense.

"Edredom e tudo", zombou o ator. O pai de Raissa ficou chocado, mas o ator admitiu estar brincando. "O jogo está apenas na primeira semana", cravou ele.

Giovanna e Maike não avançam

Assim como Diogo e Aline, Giovanna Jacobina e Maike não chegaram muito longe. Os dois dançaram apenas uma música juntos: Bilu Bilu, de Pablo. Enquanto estavam agarrados, o representante comercial uma confissão: "Não sei se é a melhor hora no jogo, mas eu quero muito".

A irmã de Gracyanne Barbosa se limitou a dizer um "tudo bem". Ela, afinal, havia demonstrado incômodo com o comportamento do paulistano mais cedo. Em conversa com Mateus Pires, ela disse não saber o que significam as brincadeiras entre os dois.

"Eu sinto ele um pouco indeciso e eu sou muito chata com isso, odeio alguém que alguém que esteja a fim de mim seja indeciso. Porque eu prefiro falar: 'fica com a outra pessoa que você está indecisa, nem perde seu tempo comigo', entendeu? Não sei se vou me precipitar de falar alguma coisa", arrematou.

O arquiteto aconselhou a veterinária a esperar e ter paciência. "Não vai direto assim, com tanto fogo. Não é nem fogo, com tanta ansiedade. Eu esperaria um pouquinho, mas estou achando o flertinho de vocês superlegal", avaliou a dupla de Vitória Strada. "Não acho que ele tem dúvida de 'será que eu fico com ela ou outra pessoa?", soltou.

Giovanna, contudo, disse já ter visto ele com Renata. "Acho ela bonita também, já vi ele olhando para ela. Mas assim, também olhar, coitado. Olhar tem que olhar para todo mundo. Não sei se é coisa da minha cabeça", refletiu ela.

"Deixa o menino olhar, ele tá no Big Brother. Ele tem que olhar até por questões de jogo", brincou Mateus. "Eu daria um pouco mais de tempo, essa é minha dica de amigo. Se eu fosse espectador, estaria 'vai, arrasa.'"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.