Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS PRÓXIMOS

Diego Hypolito lava roupa suja com Daniele e revela objetivo ao entrar no BBB 25

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniele está sentada ao lado de Diego Hypolito; eles estão sérios

Daniele e Diego Hypolito lavam roupa suja enquanto cumprem o Castigo do Monstro no BBB 25

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2025 - 9h46

Um novo desabafo fez a situação entre Diego e Daniele Hypolito sair do controle na madrugada deste domingo (19) do BBB 25. A ginasta lamentava estar se sentindo excluída pelos demais participantes, e acabou reclamando também por se sentir deixada de lado pelo irmão no início do confinamento. Ele ficou na defensiva, e uma lavação de roupa suja ganhou forma.

No meio da discussão, o atleta acabou revelando um dos objetivos que o levaram ali dentro. Eles pretendiam estreitar laços e ficar mais tempo juntos --já que se viam com pouca frequência.

Daniele deu início à conversa durante o descanso do Castigo do Monstro. Ela reclamou de uma conversa com a dupla Camilla e Thamiris Maia, que, segundo ela, não deram espaço para uam troca. 

"Eu disse: 'Quando eu comecei a dar abertura para as pessoas, ninguém se interessou ou veio perguntar do mesmo jeito que eu perguntava da vida das pessoas. Ninguém fez o contrário'", relembrou.

"Eu falei com elas: 'Camilla, sinceramente, eu não vou mentir para vocês. Eu e Diego não somos prioridades de ninguém aqui. Porque mesmo dentro das pessoas que gostam da gente, a gente não é prioridade e sabemos disso'", disse.

O brother interrompeu a irmã. "A gente não é vítima de nada. Eles têm o direito de gostar menos da gente e gostar mais dos outros", discursou ele. O atleta também afirmou que eles não alcançaram os lugares "agradando todo mundo".

Dani, no entanto, acabou revelando traumas de fora da casa."Diego, meu telefone não é que nem o seu. Eu procuro as pessoas, mas meu telefone nem toca. Tem dias que eu deixo meu telefone de lado e a única pessoa que me liga é a mãe. A única pessoa que sempre tá do meu lado de verdade é o Fábio [Castro, marido]. É isso!”, desabafou ela.

O paulista disse que a irmã sempre pôde contar com ele. "Mas agora você está próximo de mim, conversando mais comigo", respondeu a ginasta. O comentarista esportivo afirmou que, no início, precisou conhecer os outros participantes. "Sim, mas você entrou com uma dupla. E eu sempre fui mais tímida que você", retrucou a campeã olímpica.

Diego rebateu: "O que você espera de mim, que eu seja diferente do que eu sou?". A sister respondeu que gostaria que o irmão se aproximasse mais. "Isso eu não concordo nem um pouco. Eu concordo da gente estar junto, não é eu estar com você, é você também estar comigo. Eu te abandonei numa casa, Dani?", perguntou o brother.

O atleta lembrou ainda do motivo que os levou ao BBB. "Quando a gente conversou e você aceitou entrar junto comigo, a nossa ideia era que a gente ficasse mais próximos. Quantas vezes a gente se viu em dezembro?", questionou o integrante do grupo Camarote.

O ginasta reclamou da forma como a irmã se posicionou sobre ele. "Eu não te chamei pra ir pra ir pra praia? Eu não te chamei pra pro Olégario?  Você falou de um jeito agora que me colocou como se eu não fosse seu amigo", arrematou.

"Não é que você não me chama para as coisas. É que você, na sua correria...", interrompeu a mulher. "Você foi pra academia. Com quem você tava na academia?", questionou o brother. "Eu tava sozinha. “O que eu quis dizer na mensagem é que, às vezes, você só liga ‘vamos não sei pra onde?’. Quando você me chamou pra praia, sabe por que eu não fui pra praia com você? Porque eu tô com vergonha do meu corpo."

Diego fez um discurso para acalmar a irmã. "Você tem que perder essa vergonha do seu corpo, porque você herda uma situação sua da ginástica. Você está linda, tem 40 anos de idade, foi ginasta a vida inteira, cobrada para ter a perfeição do corpo a vida inteira, mas tem que se aceitar", arrematou.

Enquanto discutiam, o irmãos se tornavam alvo de comentários no Apê do Líder. Assim como Daniele, Camilla Maia reclamou da conversa das duas: "Ela virou e falou assim 'para mim é muito difícil saber que as pessoas me consideram uma pessoa horrível, Às vezes, eu acho ela um pouco dramática demais. Não é assim 'uma pessoa horrível'. A gente está jogando, todo mundo", disse.

A trancista afirmou se considerar uma "pessoa espalhafatosa e brincalhona", mas não vê Daniele dessa maneira. Eva Pacheco concordou com a colega: "Não, mas ninguém está taxando ninguém de pessoas horríveis, 'ai meu deus ninguém me ama, ninguém gosta de mim', mas ela se coloca nesse lugar. Eu não vejo ninguém fazendo isso".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.