Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DOS FÃS?

Sem explicar, Record faz manobra e cancela roça de Hariany e Lucas em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Hariany Almeida e Lucas Viana na prova do fazendeiro

Hariany Almeida e Lucas Viana após serem derrotados por Sabrina Paiva na prova do fazendeiro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/12/2019 - 19h12

Sem dar nenhuma justificativa ao público, a Record suspendeu a roça formada por Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11. Um deles seria eliminado na edição desta quinta-feira (5) do reality show rural, mas a emissora cancelou a votação e apenas colocou um comunicado em seu site, sem explicar o motivo para tomar tal decisão.

Procurada, a emissora se limitou a dizer que a explicação será dada por Marcos Mion amanhã, dia em que aconteceria a eliminação de um dos roceiros, ao vivo.

A suspeita do cancelamento da votação seria uma série de acusações feitas pelos fãs do ex-casal, que foi derrotado por Sabrina Paiva na noite de ontem (3) durante a prova do fazendeiro. A Miss São Paulo 2016 concluiu toda a atividade em primeiro lugar e conquistou a imunidade, empurrando os oponentes para a zona de eliminação.

Os fãs vêm acusando a Record de manipular o jogo a favor de Sabrina. Em determinado momento da prova, em que precisava equilibrar placas sobre uma haste de madeira, ela deixou os objetos caírem, e a produção não a fez retornar ao início da tarefa, dividida em duas etapas. A Miss teve apenas que retornar ao ponto de partida da segunda fase, onde havia derrubado as placas.

O prêmio de R$ 20 mil dado a Sabrina pela vitória, no entanto, serão mantidos.

Comunicado publicado no site oficial de A Fazenda, informando a suspensão da roça

A eliminação de Hariany ou de Lucas amanhã provavelmente definiria o vencedor da atual temporada. Eles são donos das maiores torcidas do reality show e derrotaram massivamente as pessoas que os enfrentaram todas as vezes em que foram submetidos ao voto do público.

Com a suspensão da votação e a demora para explicar o motivo desta decisão, a Record acaba de criar um problema para a programação da reta final do reality show.

Na sexta-feira (6), seria realizada uma nova prova do fazendeiro com os quatro sobreviventes. O vencedor carimbaria o passaporte para a grande final, enquanto os três derrotados seriam sabatinados pelo público, que eliminaria um participante na segunda-feira (9). 

Com o atraso, a programação será completamente alterada, mas a Record manterá o suspense até amanhã. A única data que não sofrerá mudanças é a da grande final, marcada para quinta-feira (12).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.