NA MIRA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha Bali e Flora Cruz em A Fazenda 16; os dois ex-aliados discutiram nesta terça (22)
Flora Cruz acusou Sacha Bali de ser capacitista por conta de comentários a respeito de Sidney Sampaio em A Fazenda 16. Durante uma briga nesta terça (22), a peoa afirmou que o ator deveria parar de insistir em ataques contra o rival para não piorar a situação. "Você está com falas capacitistas", reclamou ela.
Enquanto discutia com a colega de confinamento, Sacha voltou a mencionar um comentário que havia feito sobre Sidney durante a última formação da roça. "Eu falei: 'Você está tendo alucinação', porque ele falou que estava vendo uma parada que não viu".
Na ocasião, Sidney acusou Sacha de ter piscado para ele em troca de receber o benefício dos poderes do lampião. Flora, por sua vez, afirmou que não tem nada a ver com a situação, mas não concorda com o modo que o ator se referiu ao rival.
"E você está com falas capacitistas, acabou de repetir. Quem tem alucinação precisa de ajuda psiquiátrica, e isso que você não está entendendo. Se eu fosse você nem voltava nesse assunto", continuou ela.
"Eu entendi isso! Eu reconheci mesmo que a fala foi capacitista, eu reafirmo isso", rebateu Sacha. "Vocês pegam só o que vocês acham que é um erro meu. Todo o resto, vocês ignoram. Vocês não trazem a questão toda", seguiu ele.
Em outro trecho da briga, Sacha acusou Flora de não se posicionar contra o grupo adversário para não entrar em conflitos e, por consequência, ir parar na roça. "Eu acho que você não quer se indispor com o lado de lá para não virar alvo de votos, porque você ficar do lado do Sidney, com ele metendo pau em mim, e você concordando...", disparou ele.
"Eu nunca fui covarde nessa casa. Nunca. Nem com Fernando [Presto] nem com p*rra nenhuma. Agora, não vou entrar em uma briga com alguém que não tenho problema algum... Se quiser esperar isso de mim, você espera para sempre, o programa vai acabar, e você ainda vai estar esperando", respondeu a filha de Arlindo Cruz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas