PERRENGUE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Flora Cruz em A Fazenda 16: empreendedora faz revelação sobre o estado de saúde do pai
Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz disse que ela e a família desembolsam R$ 30 mil por mês com o convênio médico do pai. O cantor sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há sete anos e, desde então, vive com sequelas da doença. Ele tem dificuldade para se comunicar, deixou de fazer shows e só se movimenta com a ajuda de uma cadeira de rodas.
Em A Fazenda 16, a empreendedora de 21 anos afirmou que até os 12 ainda tinha regalias e uma vida luxuosa por conta do padrão financeiro do pai. Por causa do AVC, Cruz passou um longo período hospitalizado e chegou a fazer 17 cirurgias em um curto intervalo.
"Até os 12 anos, eu era dondoca. Tinha motorista, tinha babá, tinha tudo. Quando eu tive que arregaçar as mangas e enfrentar a realidade da vida, graças a Deus, a realidade sempre foi muito nua e crua na minha casa", contou Flora nesta terça-feira (17), em A Fazenda.
"Eu conheci os dois mundos e fui do Céu ao Inferno. Antes de perder tudo, minha realidade de vida sempre foi perto da realidade da minha família", acrescentou ela. Camila Moura questionou se Arlindo Cruz ainda fazia shows e se a família ainda conseguia ter renda com o trabalho dele.
"O show caiu, tinha processo judicial, ele fez cinco cirurgias na cabeça, muita coisa o plano de saúde não paga... São sete anos de AVC. A gente paga R$ 30 mil por mês de plano de saúde, só que ele não canta mais. O dinheiro de direito autoral é pra cuidar da saúde do meu pai", revelou Flora Cruz.
O sambista lida com as sequelas de um acidente vascular cerebral hemorrágico que sofreu em 2017. Além disso, ele é portador de uma doença autoimune, é traqueostomizado e tem gastrostomia (GTT), ou seja, usa uma sonda alimentar. Flora é filha de Arlindo e Babi Cruz.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.