DESABAFO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha Bali em A Fazenda 16; o ator confessou que está abalado com ataques no reality show
Sacha Bali teve uma crise de choro em A Fazenda 16 por conta dos ataques que vem sofrendo no confinamento. Luana Targino o consolou e disse estar preocupada com o comportamento dele. "Estou me sentindo muito mal", desabafou ele, aos prantos.
Sozinho no quarto, o ator começou a chorar e expôs o motivo das lágrimas quando a influenciadora chegou no local. "Estou me sentindo muito mal", iniciou ele.
"Vamos. Todo mundo está mal aqui, Sacha. Eu sei que você deve estar pior. Mas a gente não quer ver você aqui, o dia todinho no quarto, entendeu? Dormindo... Você está igual a mim semana passada, que estava com medo de andar pela casa", comentou Luana.
"Não é medinho, cara... É porque...", seguiu o artista. "Eu sei que você toda vez que levanta, a galera fala merda, a galera manda indireta, mas deixa. Deixa eles falarem, sabe? Todo mundo comete erros, ninguém aqui é perfeito. Mas essa história de ficar humilhando as pessoas não é legal", completou Luana.
Minutos depois, Sacha deixou o quarto e foi conversar com os aliados de grupo. Ele destacou que está ansioso pela eliminação de Zé Love para conseguir seguir no jogo em paz.
"Espero que ele esteja com rejeição alta lá fora, não é possível alguém ficar do lado dele", comentou o peão. "Eu espero também. Só que assim, Sacha, eu fico preocupada, sabe? Você fica o dia todo deitado, não está mais querendo viver", insistiu Luana.
"Tem momentos que a gente está sendo oprimido, que a gente não quer ser xingado. O público entende, está vendo o que estamos passando", rebateu o ator. "Está sendo difícil… Hoje foi um dia bem difícil para mim também. Não consigo dormir, eu fico ansioso", confessou Yuri Bonotto.
Ainda durante a conversa, Sacha demonstrou estar preocupado com a chance de ser enviado à roça mais uma vez e prometeu conquistar o chapéu de fazendeiro. "Dessa vez eu vou ganhar", afirmou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.