ALIANÇA ABALADA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Zé Love e Albert Bressan em A Fazenda 16; os dois são aliados no reality show da Record
Albert Bressan sugeriu que não é uma prioridade para Zé Love em A Fazenda 16, apesar de fazer parte do grupo do ex-jogador de futebol. Desconfiado, o ex-Power Couple refletiu sobre a possibilidade de ser descartado pelo aliado quando não for mais necessário na dinâmica de votação. "Eu não sou bobo", disse.
Durante conversa com Flor Fernandez nesta segunda-feira (4), o marido de Adryana Ribeiro admitiu que se incomoda com algumas atitudes de Zé, apesar de tê-lo como um amigo na sede.
"O Zé é o líder ali. Eu sou aliado dele, mas não sei se ele é aliado meu, até agora eu fui mais aliado dele do que ele meu. Eu defendi ele, coloquei o meu na reta por ele. Mas ele é um cara que me trata diferente dos outros, ele tem a panelinha dele, a gente sabe como é a hierarquia, e eu não sou bobo, eu não nasci ontem. Eles não querem perder número", comentou.
O Zé tinha o braço direito e o esquerdo: o Zaac e a Fernanda [Campos]. Perdeu os dois braços. Agora, a hierarquia é Zé, Babi [Muniz], Sidney [Sampaio] e Gilson [de Oliveira]. Agora a Gizelly [Bicalho] colou neles. Ela é muito interesseira. Eu estou jogando com esse grupo, mas eu já estou enxergando meu futuro. Se eu ficar ali de idiota, eu sou opção de um e de outro.
"Eu gosto dele [Zé] como pessoa, mas tem coisas que eu não concordo e não vou ficar saindo na foto... Dia sim e dia não, ele quer arrumar uma encrenca. Ele sabe que é importante para o jogo dele estar em evidência. Ele é um jogador, um baita jogador", continuou Bressan.
Em outro trecho da conversa, Albert sugeriu que está sendo tratado de maneira diferente por Zé Love e outros aliados de grupo. "Não gosto quando uma pessoa usa você para o jogo, aí depois, [quando] você não é mais interessante, começa a falar de você."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas