HORA DA VERDADE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Albert Bressan e Sacha Bali em A Fazenda 16; empresário quer testar o ator na próxima berlinda
Albert Bressan pretende mirar em Sacha Bali durante a formação da próxima roça de A Fazenda 16. O empresário acredita que o ator deve ser submetido ao julgamento do público como uma forma de resposta às últimas atitudes que teve. "Se não tirar agora, ele não sai mais", avisou.
Em conversa com aliados neste sábado (26), o marido de Adryana Ribeiro comentou sobre a possibilidade de Bali ser enviado à berlinda após alguns dias longe da zona de risco.
"Independentemente do que aconteça, se for para mandar esse cara, [o momento] é agora", comentou Albert. "Independentemente de ele sair ou não, eu não posso ser incoerente. O que ele fez comigo e o que ele falou, eu não tenho como votar em outra pessoa", explicou Zé Love.
"Se não, ele vai ficando, ficando", alertou Albert. "Ele não foi na roça passada. Tem assunto pesado, o assunto pesado da semana agora é ele. Se não tirar ele agora, ele não sai mais, ele vai longe", completou o ex-Power Couple.
"Vocês já pensaram que talvez o Sacha tenha torcida? Por isso que ele já voltou três vezes", comentou Vanessa Carvalho. "Qual vai ser a torcida dele?", rebateu Zaac. "Eu estou falando do público", explicou a peoa.
"Entre o que joga pior e o que não joga, eles tiram o que não joga", opinou Albert, demonstrando não acreditar na torcida do ator. "Você tem que ver que para quem está assistindo só vai tirar porque tem outros embates na casa, mas, enquanto não tiver outros embates, não vai tirar [ele], porque se tirar, acaba", concordou Zé Love.
Alguns minutos depois, após Vanessa deixar o local, Love avisou que a peoa está em risco caso seja enviada à berlinda com Sacha. "Ele fica, e ela sai. Não tenha dúvidas disso", completou o ex-jogador de futebol.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.