PROVA COM ARTHUR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ronan Souza, noivo de Pocah, criticou um VT exibido na final do Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (5), o empresário reclamou da brincadeira feita pela produção do programa, que transformou o áudio de uma prova disputada pela amada em um suposto conteúdo erótico: "Ridículo demais!".
"Vi o VT da Globo agora. Falta de senso, passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, para ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado", detonou Ronan no Twitter.
No conteúdo exibido durante a final do reality, o áudio de uma prova do anjo disputada por Pocah e Arthur Picoli foi utilizado em um vídeo com imagens dos participantes boquiabertos. Por causa da edição, o material deu a entender que a funkeira estaria gemendo durante uma relação sexual com o instrutor de crossfit.
Na rede social, Ronan também criticou o vídeo sobre Caio Afiune. "Tiraram o cara para mentiroso em rede nacional! Ridículo demais, surreal!", disse ele.
Confira os tuítes e o vídeo:
Vi o vt da globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu.
— Ronan Souza (@euronansouza) May 5, 2021
Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado
— Ronan Souza (@euronansouza) May 5, 2021
Fora a parada do Caio, tiraram o cara pra mentiroso em rede nacional! Ridículo demais, surreal!
— Ronan Souza (@euronansouza) May 5, 2021
pocah que me perdoe mas não superei isso aqui pic.twitter.com/T1w45ilO6D
— Maria 🌪🍑 #euviciei (@MariaRecomeand1) May 5, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.