Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOU NA ROÇA

A Fazenda 13: Marina assina atestado de falsidade após trair três amigos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marina Ferrari com coque durante votação ao vivo de A Fazenda 13

Marina Ferrari na votação de A Fazenda 13; influenciadora digital jogou três amigos na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 8h53

Marina Ferrari assinou seu atestado de falsidade durante a formação da roça na noite de terça-feira (19) em A Fazenda 13. Em uma única votação, a influenciadora digital quase jogou na berlinda dois amigos: Rico Melquiades e Laryssa Bottino. Na primeira roça, ela havia feito isso com Erika Schneider.

Vote na enquete ->Gui Araujo, Lary ou Valentina: Quem fica em A Fazenda 13?

A ex-bailarina do Faustão, que já foi eliminada, foi preterida pela amiga que tinha fora do confinamento na dinâmica do resta um. Erika conseguiu se livrar da roça ao ganhar a Prova do Fazendeiro, mas se afastou de Marina, que decidiu falar mal da loira pelas costas com o "grupão".

A segunda traição aconteceu com Rico, que até frequentava sua casa em Maceió, terra natal de ambos, antes do confinamento. Depois que viu os peões se revoltarem com o ex-MTV, Marina também recuou na amizade. Mas a cereja do bolo foi ter votado nele na última roça.

A blogueira tinha outras opções para votar sob a famosa justificativa da afinidade, como Tiago Piquilo e Dynho Alves, por exemplo. Mas preferiu escolher Melquiades e ignorar a amizade, mesmo ele tendo a livrado de fazer o trato das vacas na semana anterior.

A terceira traição foi com a melhor amiga de Gui Araujo, seu affair. Por causa do romance, Marina se afastou de quase todos os participantes para ficar ao lado do ex-namorado de Anitta e, consequentemente, se aproximou de Lary Bottino

Na hora de salvar a "cunhada" na dinâmica do resta um, no entanto, a alagoana optou por livrar Sthefane Matos da roça, mesmo tendo passado mais tempo com a ex-MTV nos últimos dias. Após a votação, Laryssa até chorou por não entender a escolha de Marina.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.