Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sexóloga do Altas Horas

De garganta profunda a gemidão: as perguntas mais absurdas a Laura Muller

Fotos: Reprodução/Globo

A sexóloga Laura Muller faz sucesso há dez anos com o quadro de sexo no Altas Horas - Fotos: Reprodução/Globo

A sexóloga Laura Muller faz sucesso há dez anos com o quadro de sexo no Altas Horas

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2017 - 5h25

O trabalho de Laura Muller não foi moleza em 2017. Em meio a dezenas de jovens no Altas Horas, a sexóloga recebeu muitas perguntas constrangedoras e teve que se virar para o público não ficar sem resposta. Até os artistas convidados do programa conseguiram deixar a profissional encabulada com perguntas um tanto quanto indiscretas.

Comentarista de sexualidade do Altas Horas desde 2007, Laura Muller tirou uma dúvida bem curiosa no sábado (16). Um garoto da plateia perguntou se era normal ter muitos sonhos eróticos com um ídolo. A sexóloga disse que sim e gargalhou quando o menino revelou o nome de seu "objeto de desejo": Serginho Groisman.

Neste ano, Laura também foi surpreendida por questões inusitadas. Ela não conhecia, por exemplo, o "gemidão do zap", pegadinha de redes sociais que um estudante fez questão de mostrar durante o programa. A sexóloga ainda ensinou as cantoras sertanejas Simone e Simaria a terem mais conforto durante o sexo anal.

Relembre algumas das perguntas mais "na lata" que Laura Muller recebeu neste ano:

Sexóloga teve que explicar a cantor que "cio" é característica biológica apenas de animais...

Cio masculino
Em 25 de novembro, Tiago Iorc abriu sua intimidade e surpreendeu Laura ao perguntar sobre seu sentimento de "cio masculino". "Deixa eu te explicar. Eu sinto que às vezes estou no cio. E outras vezes… É esporádico. Uma semana sim, uma semana não, uma semana fora do cio. O que acontece?", disse.

A sexóloga teve que explicar que cio é uma característica biológica de animais, e não de seres humanos. Ela falou ainda que o sentimento dele está relacionado ao lado emocional: "Quando estamos em uma fase boa ou relaxada da vida, o apetite sexual pode aumentar".

Laura Muller ficou sem resposta diante de uma pergunta sobre ânus e disse: "Vou pesquisar"

Diâmetro do ânus
Um jovem da plateia conseguiu deixar Laura Muller sem resposta diante de uma pergunta complexa e bastante técnica no Altas Horas do dia 14 de outubro. "Quantos centímetros de dilatação máxima o ânus pode ter? E quantos centímetros de comprimento cabem [no ânus]?", questionou o rapaz.

Na hora, a plateia deu muita risada e aplaudiu. Laura também riu, mas teve de confessar: "Olha, essa me pegou porque eu não sei qual é a dilatação máxima [do ânus]. Não sei, Serginho. Vou pesquisar".

Laura se divertiu com a tentativa de um garoto de explicar o que significa "garganta profunda"

Garganta profunda
Quem também não teve vergonha de tirar uma dúvida indiscreta foi um convidado do dia 11 de novembro. "Fazer a tão famosa 'garganta profunda' pode trazer algum problema para a garganta, se feito constantemente?", perguntou.

Serginho Groisman pediu para ele explicar melhor do que estava falando, e o jovem rebateu: "Posso usar o microfone para responder?". "Explica, não mostra", disse o apresentador, com todos os convidados dando risada.

Laura ficou surpreendida com a questão, mas respondeu calmamente. "Muita coisa lá dentro, né? Então… A gente precisa ver quais são os limites do corpo de cada um. Em todos os orifícios. Às vezes as pessoas têm a mania de colocar muita coisa onde não cabe tanta coisa assim. Então tem que ver", alertou.

Laura Muller deixou toda a banda de Marília Mendonça mais tranquila quanto a beijo grego

Beijo grego
Mesmo encabulada, Marília Mendonça fez uma pergunta direta sobre sexo e ainda envolveu membros de sua banda. Em 4 de novembro, ela disse: "Uma pessoa da banda falou que gosta, os meninos ficaram zoando com ele… Tem a ver com sexualidade gostar de beijo grego?".

A própria cantora estava rindo antes de terminar a pergunta, mas Laura tentou ser didática com ela. "O ânus é uma região cheia de terminações nervosas, e práticas por ali podem trazer prazer para homens e mulheres, heteros ou gays. É para todos os gêneros e possibilidades", ela disse, para alívio do "amigo" de Marília.

Conhecer Laura Muller era o sonho da cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria

"Dar a roda"
Simone e Simaria causaram no Altas Horas de 3 de junho. Logo que Laura Muller entrou no palco, as duas já se assanharam. "Tinha o sonho de conhecer essa mulher. Tenho muitas dúvidas", disse Simone. Ela seguiu em frente com sua pergunta indiscreta: "Muitas pessoas querem saber. Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?".

A própria irmã caiu na gargalhada, e Laura prontamente afirmou que sim, era possível deixar o sexo anal mais confortável com algumas técnicas. "Mentira, colega, passe em nome de Jesus. Para ver se agrada em casa mais um pouco", interrompeu Simone.

Quando conseguiu parar de rir, Laura explicou melhor: "A penetração tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática", para a compreensão da cantora.

Laura Muller nunca tinha sido vítima do gemidão do zap, pegadinha das redes sociais

Gemidão do zap
Uma pergunta não exatamente sobre sexo pegou Laura Muller de surpresa no dia 2 de setembro. Um garoto da plateia questionou a sexóloga: "Tem um negócio que está prejudicando o Brasil, que é o 'gemidão do zap'. Você já caiu no 'gemidão do zap'?".

Envergonhada, a sexóloga de 47 anos teve de confessar que não sabia do que se tratava. Após ser chamada de "desatualizada" por Serginho Groisman, Laura ouviu a pegadinha de áudio no celular de um jovem da plateia. "Nem sabia que existia isso. Estou por fora. Vocês recebem isso pelas redes sociais?", ela perguntou. Depois, afirmou que gostou do gemidão.

A sexóloga e a cantora Karol Conka demonstraram ter opiniões diferentes sobre sexo oral

Boca na flor
A cantora Karol Conka também foi bem direta e provocativa em sua pergunta para Laura Muller, no Altas Horas de 15 de abril. "Por que alguns meninos não gostam de pôr a boquinha na flor? Explica pra eles que é normal. Que a vagina é normal, igual ao pênis", pediu.

Laura explicou que é preciso usar camisinha feminina no sexo oral e recebeu uma resposta atravessada da cantora. "Já era, então. Eu acho a camisinha feminina muito feia. O cara vê aquilo e diz: a sacola de lixo parou aqui", disse Karol.

"É complicado", admitiu a sexóloga. "Para fazer certinho, teria que usar camisinha no homem e na mulher. Mas o principal é: por que não fazer essa troca entre homem e mulher? O sexo é uma troca", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.