Novela das seis

Tempo de Amar: José Augusto reencontra Celeste Hermínia e implora por perdão

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro acertará contas com a ex-mulher - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro acertará contas com a ex-mulher

ODARA GALLO - Publicado em 18/12/2017, às 05h10

José Augusto (Tony Ramos) e Celeste Hermínia (Marisa Orth) terão um reencontro emocionado e cheio de mágoas em Tempo de Amar. Em sua chegada ao Brasil, o fazendeiro descobrirá que Maria Vitória (Vitória Strada) reencontrou a mãe que ela acreditava estar morta e ele tentará se desculpar. A cantora, que foi separada da filha e expulsa de Portugal pelo ex-marido, prometerá dar uma trégua, mas não seu perdão.

"Mafalda...", reconhecerá o pai da mocinha, ao ver a ex-mulher em uma loja de discos. "Não sou Mafalda, já deves saber", retrucará Celeste Hermínia. "Precisamos conversar", ele dirá. "Depois de 20 anos? Para quê? Para tentares justificar tua atitude insana ou para promover outra atitude pior?", reagirá a cantora.

O fazendeiro convencerá a fadista a ir até seu hotel para uma conversa definitiva. "Eu levei 20 anos da minha vida para perceber... Somente depois de tudo o que houve com minha filha e com a minha neta, percebi o mal que causei a ti e a Maria Vitória", assumirá José Augusto.

"Para não ficares sem tua filha, a tiraste de mim? Da própria mãe! Tu tiveste uma filha com Delfina [Letícia Sabatella] bem debaixo do meu nariz. E não entendeste a minha mágoa", lembrará Celeste Hermínia.

A cantora acusará ainda o ex-marido de repetir a crueldade com Maria Vitória ao separá-la de Mariana "Não me orgulho de nada disso. Sei que agi mal, fui um tirano. Era meu coração de pai tentando acertar", justificará ele.

"Eu já pedi perdão a ela. Perdoamo-nos. Será que há tempo para que tu também perdoes a mim?", pedirá o personagem de Tony Ramos.

"Jamais irei perdoar-te, José Augusto. Mas meu coração acalmou-se com o tempo. Não desejo o teu mal. Desejo que sejas feliz. Como sei que, de coração, não irás perdoar-me. Nossa filha que irá casar-se. E ela merece a nossa trégua. Para que tenha um casamento feliz", responderá a fadista.

A essa altura da trama, Maria Vitória estará noiva de Vicente (Bruno Ferrari). As cenas irão ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Pokémon

Pokémon

Ficha técnica: Pokémon. Japão, 2016, 21 min. Direção: Kunihiko Yuyama. Vozes de: Ikue Ôtani, Rodger Parsons, Sarah Natochenny. Disponível no Cartoon Network e no Now.

Sinopse: Ash Ketchum é um garoto que sonha se tornar um mestre Pokémon e, ao lado de seu fiel escudeiro Pikachu, desbrava lugares peculiares, encara desafios e faz novos amigos em busca de seu objetivo. Na temporada Sol e Lua, Ash viaja para a região de Alola, onde aprende a usar o poder de Z-moves, enfrenta inimigos e descobre novos pokémons. Além disso tudo, ainda tem que se dedicar a seu último ano na escola.

Por que assistir: Fenômeno mundial desde 1997, Pokémon se reinventa e apresenta novas tramas e novos bichinhos a cada temporada, e assim é capaz de manter crianças entretidas há gerações. É a série inspirada em um videogame que está no ar há mais tempo na televisão. A trama de Ash e seus amigos já deu origem a 21 filmes e inúmeros produtos e brinquedos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook