Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE TÁ PEGANDO?

O Outro Lado do Paraíso: Clara conquista o filho e deixa Lívia em pânico

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2017 - 5h20
Atualizado em 18/12/2017 - 14h40

Clara conquistará Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) levará o menino à casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) para passar uma tarde lá. O garoto voltará encantado com um cachorro que ganhará da mãe biológica. Para o desespero de Lívia (Grazi Massafera), a mocinha os visitará na noite de Natal, e mãe e filho mostrarão que o amor entre eles já está surgindo.

O filho de Clara não aceitará chamá-la de mãe nesse segundo encontro, mas a deixará virar sua "amiga". "Se prefere, me chame de Clara. Clara, pode ser? Sente como está batendo forte. Só porque você veio", dirá a mocinha, colocando a mão do menino na altura de seu coração. "Tá quase explodindo", responderá a criança.

Ele se dará muito bem com Josafá (Lima Duarte), que o ensinará a subir em árvores e cuidar de galinhas. Depois, Tomaz vai se deliciar com um bolo feito por Clara. "Eu estou esperando por esse encontro há tanto tempo, Tomaz. Dá uma chance de nos conhecermos. Sabe, fiz bolo de chocolate para você", falará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Minha mãe nunca faz bolo. Quem faz é a cozinheira", comentará o garoto.

Clara (Bianca Bin) terá encontro emocionante com Tomaz (Vitor Figueiredo) na casa do avô 

"É tão bom estar aqui, junto com você, Tomaz. Quero que a gente se veja mais vezes", dirá Clara. "Dá mais um pedaço de bolo?", pedirá Tomaz, com um sorriso no rosto.

Ele voltará para casa levando um cachorro que ganhará de Clara e que dará o nome de Cacau. "Um cachorro ensina a amar. Ele não tem dono. Você cuida dele, Tomaz", falará a mocinha.

Quando eles chegarem em Palmas, Lívia vai surtar ao saber que o filho estava com a sua ex-cunhada e que ganhou um vira-latas dela. Ela ficará descontrolada ao ver Clara chegar à sua casa na noite de Natal com um presente para Tomaz. A filha de Sophia (Marieta Severo) arremessará o pacote na parede e protagonizará uma cena deplorável. 

"A Lívia está certa. Vamos deixar de hipocrisia. Leva o presente de volta. Ou o que sobrou dele. Aproveita e leva esse cachorro também", mandará Sophia. O menino vai reclamar, mas depois concordará em deixar Cacau ir.

"Já que ela quer jogar ele na rua, é bom cê levar. Senão um dia eu entro aqui e não vai ter mais cachorro nenhum. Promete cuidar bem dele?", perguntará Tomaz. "Prometo", responderá Clara, com um beijo carinhoso no rosto do filho.

Essas cenas vão ao ar nesta semana. Saiba tudo o que vai acontecer nesta semana em O Outro Lado do Paraíso no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas