Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Apaixonado, Diego pede Melissa em namoro

Reprodução/Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) se surpreenderá com o pedido de namoro de Diego (Arthur Aguiar) - Reprodução/Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) se surpreenderá com o pedido de namoro de Diego (Arthur Aguiar)

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2017 - 13h00

Diego (Arthur Aguiar) tomará coragem e declarará todo seu amor por Melissa (Gabriela Mustafá) em O Outro Lado do Paraíso. Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda (18), o filho mais novo de Nádia (Eliane Giardini) aproveitará a decoração de natal da cidade para fazer um passeio romântico com a garota. Ele dirá que não consegue parar de pensar nela e perguntará se Melissa quer ser oficialmente sua namorada.

Diego irá até a casa da jovem e a convidará para dar uma volta e ver as luzes de Natal nas ruas. "Vem comigo. Precisa ver como Palmas ficou linda com a iluminação de Natal. Com você, vai ficar mais bonita ainda", dirá ele, galanteador. 

Melissa ficará encantada com a decoração da cidade. "Diego, é o Natal mais lindo que já vi", exclamará. "Fica mais lindo ainda porque está comigo, Melissa", o irmão de Bruno (Caio Paduan) continuará. 

A garota ficará sem graça com o elogio, e neste momento o rapaz se declarará para ela. "Você é meiga. Delicada como uma pedra preciosa. Melissa... Eu penso em você, sempre. Quando eu te vejo, meu coração dá um pulo de emoção! Quer namorar comigo?", pedirá o geólogo. 

A menina ficará surpresa, mas reagirá positivamente. A cena terminará com um beijo carinhoso entre o casal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.