Rivalidade

Walcyr Carrasco vence o rival Aguinaldo Silva e leva Cauã Reymond

Foto: Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond na última edição do Melhores do Ano: ator é disputado por autores - Foto: Divulgação/TV Globo

Cauã Reymond na última edição do Melhores do Ano: ator é disputado por autores

DANIEL CASTRO - Publicado em 24/01/2017, às 05h32

Rival de Walcyr Carrasco, Aguinaldo Silva não poderá contar com o galã Cauã Reymond como um homem que se transforma em gato em sua próxima novela. Reymond será o protagonista justamente da trama que Carrasco escreve para estrear na faixa das 21h no segundo semestre deste ano, com o nome de trabalho de Prova de Fogo.

Na verdade, Silva nem chegou a pedir o ator para sua novela, que substituirá a de Carrasco em 2018. Na Globo, a informação de que ele quer Reymond foi vista como "marola", uma maneira de provocar o rival.

Silva e Carrasco trocam farpas desde 2011, quando o primeiro acusou o segundo de ter se apropriado de uma ideia dele, a da mãe batalhadora que é desprezada pelo filho, registrada em Morde e Assopra e em Fina Estampa. Em 2015, Aguinaldo Silva publicou em seu blog um comentário jocoso de um aluno de seu curso de roteiro: segundo o pupilo, Amor à Vida (2013), de Carrasco, "não foi uma novela", "foi uma bosta".

No ano passado, Carrasco deu o troco: emplacou Eta Mundo Bom! na vaga que seria de Mauricio Gibosky, que estrearia na faixa das 18h sob a supervisão de Silva _os primeiros capítulos foram reprovados pela direção de teledramaturgia.

Cauã Reymond já estava reservado para a novela que substituirá A Flor da Pele, no ar a partir de abril, desde meados do ano passado. Inicialmente, ele seria o mocinho de O Homem Errado, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Com o arquivamento de O Homem Errado, Reymond foi colocado à disposição da trama que entrou no lugar, a de Carrasco.  

Sérgio Guizé, que seria o antagonista de Reymond na produção cancelada, também está confirmado no elenco de Prova de Fogo. 

Também farão a novela de Carrasco os atores Bruna Marquezine, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini, Bianca Bin, Nathalia Dill, Lima Duarte, Fabíola Nascimento, Nathalia Timberg, Juca de Oliveira e Arthur Aguiar. Marieta Severo, que trabalhou com Carrasco em Verdades Secretas (2015), será a mãe de uma anã que se relaciona com um rapaz de estatura normal, como antecipou o Notícias da TV na semana passada.

Leia aqui o texto do colunista Flavio Ricco, do UOL, em que Aguinaldo Silva lança a ideia de ter Cauã Reymond em sua novela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Hannibal

Hannibal

Ficha técnica: Horror, EUA, 2013-2015. Criação: Bryan Fuller. Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Gillian Anderson. Disponível no Now e no Crackle.

Sinopse: Vilão marcante do filme O Silêncio dos Inocentes, o psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter (Mikkelsen) é o astro da série, que mostra a relação do canibal com o agente do FBI Will Graham (Dancy). Eles passam trabalhar juntos na caça a outro assassino em série.

Por que assistir: A possibilidade de fazer um mergulho mais profundo na mente de Hannibal Lecter já é um convite para acompanhar a série. Mads Mikkelsen brilha na pele do psicopata e não deixa nada a dever a Anthony Hopkins, que interpretou o vilão no cinema. O elenco coadjuvante também merece destaque, com participações que vão de Anna Chlumsky (de Veep) a Gina Torres (de Suits), passando por Gillian Anderson e Caroline Dhavernas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Choradeira do sucesso

A técnica Claudia Leitte foi às lágrimas na hora de eliminar candidatos de seu time - Reprodução/TV Globo Com a estreia da fase de batalhas, o The Voice Kids bateu recorde histórico de audiência no domingo (18). O programa apresentado por André Marques teve média de 21,1 pontos na Grande São Paulo, seu ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook