Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Vitória descobre que Ciro não é o pai de seu filho: 'De quem é?'

Reprodução/TV Globo

Vitória (Camila Morgado) ficará transtornada com revelação da paternidade de seu filho - Reprodução/TV Globo

Vitória (Camila Morgado) ficará transtornada com revelação da paternidade de seu filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/2/2017 - 6h37

A vida de Vitória (Camila Morgado) vai virar um inferno após ela descobrir que seu filho não é de Ciro (Thiago Lacerda), com quem era casada quando engravidou. Em A Lei do Amor, a loira será humilhada pela mãe, Mag (Vera Holtz), que a acusará de ter transado bêbada com qualquer um. A madame dirá a Vitória que filhos de pais com olhos claros, têm olhos claros, mas Caio tem olhos escuros. Vitória irá estudar e confirmará que o bebê pode não ser filho biológico de seu ex-marido. "De quem é, então?", vai se perguntar.

No começo da trama, Vitória vivia dopada de remédios tarja preta e ainda se embriagava. Seu passado voltará a atormentá-la. O mistério sobre a paternidade de Caio deixará a loira deprimida, e ela esquecerá dos cuidados com o bebê e a casa.

O encontro de mãe e filha vai acontecer na igreja no capítulo previsto para ir ao ar dia 4 de março. "Você era uma bêbada, se enchia de comprimidos, saía e só voltava de madrugada! E, se não me engano, você esteve internada antes de descobrir que estava grávida. Vai saber o que aconteceu lá dentro. Como você pode saber, se esquecia tudo o que tinha feito?", falará Mag.

Zuza (Ana Rosa) sairá em defesa da loira e mandará a ex-patroa calar a boca. "Não estou dizendo nenhuma mentira! Quanto a você, chega de fazer o papel de vítima! Porque a maior vítima nesta história sou eu, que fui seduzida pelo seu marido! Ainda tenho a desculpa de ter me apaixonado pelo Ciro! Já você satisfazia seus vícios, fazendo coisas muito piores com desconhecidos e indigentes", atacará Mag.

A vilã chamará o neto de bastardinho. "Os olhos do seu filho não mentem! Eles são prova da sua promiscuidade! É nessas horas que entendo o Ciro ter me procurado. Não deve ser fácil pra ele ser casado com uma rameira desequilibrada como você", vai disparar a madame.

A essa altura da trama, Xanaia (Bella Piero) terá virado babá da criança e ajudará Vitória a pesquisar em livros de biologia. Ao mesmo tempo, Ciro explicará para Yara (Emanuelle Araújo) porque não quer saber do filho de Vitória. Ele falará que percebeu que o menino não é seu herdeiro no momento em que o viu, mas não quis acabar com a ilusão de sua mãe, Silvia (Regina Braga), de ter um neto.

Com uma apostila na mão, Xanaia vai ler para Vitória. "Olhos claros são determinados por um gene recessivo e têm pouco pigmento. Se o pai e a mãe têm uma quantidade de pigmento muito pequena, não existe a possibilidade de nascer um filho com pigmentação escura, ou seja, olhos escuros", dirá a jovem.

Abalada, olhando para a criança como se ela não fosse mais sua, Vitória vai gritar que não pode ser. "Quando a senhora foi internada, será que não teve nenhum rolo com ninguém? Eu ouvi falar que nessas clínicas acontece cada coisa, e a senhora pode ter bloqueado", comentará Xanaia. 

Histérica, Vitória vai repetir sem parar: "Se o Caio não é filho do Ciro, de quem é então? Como eu vou explicar para o Augusto [Ricardo Tozzi]? Ele vai ficar chocado quando descobrir a verdade", indagará a loira. 

Zuza e Xanaia vão tentar acalmá-la, mas a partir daí Vitória passará a agir como se estivesse em choque. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.