Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais chantagens

Segundo Sol: Remy vai morar na casa de Laureta e descobre que Galdino é gay

Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladmir Brichta) vai descobrir segredos dos funcionários de Laureta na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Remy (Vladmir Brichta) vai descobrir segredos dos funcionários de Laureta na trama

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2018 - 7h01

Remy (Vladimir Brichta) será expulso de casa após Beto (Emilio Dantas) descobrir que ele chantageia Dodô (José de Abreu). Karola (Deborah Secco) pedirá para Laureta (Adriana Esteves) dar abrigo ao seu amante em Segundo Sol. Na casa da cafetina, o malandro investigará o que está por trás do medo delas em torno da volta de Luzia (Giovanna Antonelli) e acabará desvendando segredos dos funcionários. Um deles é que o Galdino (Narcival Rubens) é homossexual.

Primeiro, o mau-caráter deduzirá que Katiandrea (Camila Lucciola) faz programa por fora e é acobertada pelo ex-torturador. E ele também vai achar que a prostituta só consegue fazer isso porque o braço direito da agenciadora de garotos de programa tem o rabo preso com ela.  

O amante de Karola pressionará Katiandrea. "Sorte a sua ter Galdino  de parceiro, de cúmplice", comentará Remy. "Quem lhe disse isso?", questionará a prostituta. "Eu saquei. Não nasci ontem, menina. Me diga, vai, por que Galdino lhe protege? Qual é a boa entre vocês?", falará o malandro.

"Largue de bestagem, Remy. Eu e Galdino. Vê se eu ia ter alguma coisa com esse calango?", retrucará a garota de programa. "Então, você tem algum segredo dele guardado, alguma coisinha muito da cabeluda. Conte aqui pro papai ou eu vou ser obrigado a não deixar essa fruta amadurecer no pé. Vá, conte, sou um túmulo", ironizará o bon vivant.

"Não se mete nisso e vê se me esquece", responderá Katiandrea. O roteiro escrito pelo autor João Emanuel Carneiro indica que Remy invadirá o quarto do ex-torturador e começará a vasculhar tudo. "Até que encontra sob o colchão revistas masculinas e DVDs pornôs gays", indicou o novelista.

Galdino (Narcival Rubens) na cena em que torturou Remy na novela das nove da Globo

O malandro será surpreendido pelo dono do material. "O que você tá fazendo no meu quarto, animal?", perguntará o personagem de Narcival Rubens. "Galdino. Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?", disparará o amante de Karola.

"Você vai pagar caro por isso!", ameaçará o funcionário de Laureta. "Quer dizer que o pitbull é Lassie? Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa. Será Robinho? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?", provocará Remy. "Cale essa boca, infeliz!", reagirá Galdino.

"É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém? Só me pergunto com quem você tá enrabichado. Enrabichou-se, enrabicha-se. Que fofo!", dirá o golpista.

Sem saída, Galdino perguntará o que Remy pretende fazer com a informação. "Pode ficar tranquilo que eu não vou abrir nada disso pra sua dona, não. Não tenho interesse nisso. Meu negócio é Katiandrea. Aposto que ela te chantageia desde que descobriu o seu segredinho, não é? Você detesta ela. Queria estrangular aquele pescocinho, não queria?", perguntará o malandro.

"Ela te faz tirar um dinheiro do caixa de Laureta de vez em quando pra dar pra ela, não faz? E obriga você a fazer vista grossa quando ela faz programa por conta própria e não paga a comissão da casa, é ou não é?", continuará o malandro, que conseguirá uma confissão do ex-torturador.

Com munição suficiente para chantagear Katiandrea, Remy conseguirá que a prostituta conte onde fica a caderneta de pagamentos usada por Laureta, onde ela anota todos os seus segredos. Lá, estará o nome de Januária (Zeca Abreu), cúmplice do roubo de Valentim (Danilo Mesquita).

A esta altura da trama, ele será o segundo a descobrir que Karola arrancou o bebê de Luzia e o criou como seu filho. Rosa (Letícia Colin) será a primeira a descobrir toda a armação do passado que destruiu a vida da marisqueira. Mas o silêncio da prostituta será comprado pelas vilãs, e ela se tornará sócia de Laureta. As cenas irão ao ar a partir do dia 27 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.