Novela das sete

Rock Story: Vingativa, Lorena seduz bandido para matar Alex

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; traficante conseguirá arma para se defender - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Lorena) em cena de Rock Story; traficante conseguirá arma para se defender

REDAÇÃO - Publicado em 17/03/2017, às 08h38

Lorena (Nathalia Dill) colocará em prática um plano para se vingar de Alex (Caio Paduan) e, para tanto, usará Romildo (Paulo Verlings). Na próxima semana de Rock Story, a traficante seduzirá o capanga do namorado para conseguir uma arma e irá sugerir que precisa da ajuda dele para se defender. O bandido se oferecerá para matar Alex.

Ao descobrir que Lorena voltou ao Brasil, Alex reaparecerá, e os dois ficarão juntos. Mas a gêmea de Júlia estará planejando uma vingança. Ela mentirá para Romildo ao dizer que o traficante a ameaçou e que precisa de uma arma.

Para se aproximar do capanga, Lorena jogará charme e conseguirá seduzi-lo. "Olha, tenta ficar longe do Alex, Lorena. E qualquer problema com ele, pode me ligar", dirá Romildo, apaixonado.

"Posso? Poxa, valeu mesmo, Romildo. Desculpa estar te botando nessa, mas eu estava com tanto medo, não tinha a quem recorrer. Só de saber que você está do meu lado, já fico mais tranquila", responderá Lorena, dissimulada.

"Esse Alex é um canalha mesmo!", reagira Romildo, que cairá na lábia de Lorena e ficará contra o comparsa. Ao perceber que seu plano está funcionando, Lorena inventará que foi agredida por Alex, o que deixará Romildo ainda mais inflamado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Rock Story

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click