FINAL FELIZ

Nos últimos capítulos, casal gay de A Lei do Amor sai do armário, mas sem beijo

Fotos Reprodução/TV Globo

Gledson (Raphael Ghanem) formará família com Wesley (Gil Coelho) em A Lei do Amor - Fotos Reprodução/TV Globo

Gledson (Raphael Ghanem) formará família com Wesley (Gil Coelho) em A Lei do Amor

REDAÇÃO - Publicado em 17/03/2017, às 06h21

Gledson (Raphael Ganhem) vai parar de implicar com o filho de Wesley (Gil Coelho) nos últimos capítulos de A Lei do Amor. O frentista dará uma intimada no personal stylist. "Quer tomar uma água de coco comigo? É a última vez que te convido", dirá. No encontro, a criança engolirá o botão da camisa de Gledson, deixando-o apavorado. Depois do susto, o casal homossexual se acertará.

O roteiro indica troca de olhares e sorrisos entre os dois, mas sem carinhos explícitos ou beijo. A ideia é deixar claro que o Gledson passará a formar uma família com Wesley e Silvesley. Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Robinson (Gabriel Chadan) vão incentivar o personal stylist a viver esse amor.

No encontro, ambos vão ficar sem jeito, mas com aquele olhar de "se querendo muito". "Olha meu filho sorrindo pra ti! E você não gosta de criança", comentará o frentista. "Por que você me chamou pra tomar água de coco se ainda não esqueceu essa história? O assistente da Flávia [Maria Flor] não te quis?", reclamará Gledson.

Wesley (Gil Coelho) dará intimada em Gledson (Raphael Ghanem) no final de A Lei do Amor

Flávia já terá aberto sua produtora de eventos com o dinheiro que Tião (José Mayer) lhe deu. Ela vai andar sempre com seu assistente, descrito no roteiro como um gato, o que vai gerar ciúmes em Misael (Tuca Andrada). Até que, em uma briga, a DJ revelará que o novo personagem é gay.

Wesley fugirá da provocação de Gledson e sairá para pegar um picolé para o filho. Nisso, o menino brincará com a roupa do filho de Mileide (Heloísa Périssé) e engolirá o botão de sua camisa. "Devolve meu botão! Silvesley! Ele engoliu o botão da minha camisa! Vamos para o pronto-socorro já", gritará Gledson, desesperado.

No hospital, depois de cenas tragicômicas e dos conselhos de Ruty Raquel, o casal terá sua primeira cena em clima de final feliz.

"E então? Ele vai sobreviver?", perguntará o assistente de Luciane (Grazi Massafera). "Relaxa, gatinho. Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair", responderá o frentista, gostando da aflição do amigo. "O mais importante é que acabou tudo bem", falará Gledson, abraçando pai e filho com emoção.


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Lista completa de A Lei do Amor

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Deusa Bowie

A atriz Gillian Anderson se veste como David Bowie para a série American Gods - Divulgação/Starz A atriz Gillian Anderson (de Arquivo X) aparecerá vestida de David Bowie no próximo episódio de American Gods, que entrará na plataforma Prime Video, da Amazon, na próxima segunda (29). Ela interpreta a personagem Mídia, ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que você está achando da abordagem da transexualidade em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook