Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Chocado com revelação de Vitória, Augusto dá uma surra em Leonardo

Reprodução/TV Globo

Ricardo Tozzi (Augusto) em A Lei do Amor; político descobrirá quem estuprou sua mulher - Reprodução/TV Globo

Ricardo Tozzi (Augusto) em A Lei do Amor; político descobrirá quem estuprou sua mulher

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2017 - 7h10

Vitória (Camila Morgado) revelará a Augusto (Ricardo Tozzi) que Leonardo (Eriberto Leão) é o homem que a estuprou e deixará o marido chocado. Furioso, o político de A Lei do Amor irá atrás do empreiteiro e dará uma surra nele em um bar, na frente de todo mundo.

Depois de reconhecer seu agressor, que é pai biológico de seu bebê, Vitória ficará abalada ao dar de cara com ele dentro de sua própria casa. Augusto, que conheceu Leonardo na faculdade, o convidará para jantar, e a filha de Magnólia (Vera Holtz) dirá que está passando mal para não fica no mesmo ambiente que o empreiteiro.

Em seguida, ela revelará a verdade ao marido. "Eu sinto te desapontar, mas esse teu amigo não vale nada. Foi ele que me estuprou no lavabo", contará. "Você tem certeza de que o Leo é pai do Caio? Desculpe, meu amor, mas você estava embriagada! Até pouco tempo nem se lembrava que tinha sido estuprada", rebaterá o político, em choque.

"Mas me lembrei de tudo assim que o vi! E, quando o canalha entrou nesta sala, eu queria abrir um buraco no chão e me enterrar! Mas ele não me reconheceu!", insistirá Vitória.

"Você não deve ser a primeira mulher que ele violentou!", constatará Augusto. "Quer saber? Foi até bom ele não me reconhecer! Melhor pro Caio, pra mim e pra todos nós!", irá ponderar a mulher.

Augusto ficará revoltado e se levantará. "Eu sou capaz de matar esse desgraçado com as minhas próprias mãos", dirá, antes de sair atrás do empreiteiro. O político o encontrará em um bar e já chegará xingando. "Sabia que você ia estar aqui, seu safado!", disparará, antes de dar um soco com vontade.

"Cínico, ordinário, canalha!", continuará Augusto, dando uma surra no empreiteiro. "Do que você tá falando?", perguntará Leonardo enquanto apanha. "Eu vou acabar com a tua raça, seu mau-caráter!", esbravejará o político. "Some de São Dimas e nunca mais pisa aqui, seu desgraçado!", ordenará Augusto, na cena que vai ao ar dia 23.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.