Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABE DEMAIS

Quem é Arlete em Pega Pega? Mulher misteriosa guarda segredos de Eric e Júlio

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Arlete (Elizabeth Savala) dirige táxi e Eric (Mateus Solano) está dentro do carro ao telefone em cena de Pega Pega

Misteriosa, Arlete (Elizabeth Savala) aparecerá na trama na próxima segunda-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 14h31

Arlete (Elizabeth Savala) movimentará a trama de Pega Pega. A mãe de Júlio (Thiago Martins) surgirá na novela das sete da Globo na próxima segunda-feira (30) para pagar a fiança e tentar conquistar o perdão do filho, que terá se entregado à polícia pelo roubo ao Carioca Palace

O rapaz, entretanto, não perdoará a irmã de Elza (Nicette Bruno) pelo sumiço logo de cara e sentirá raiva por ter sido abandonado pela mãe. A taxista misteriosa justificará que foi embora para não colocar o filho em risco.

No decorrer do folhetim, o público descobrirá que a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) desapareceu porque guarda um segredo de Eric sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), mãe de Bebeth (Valentina Herszage), em um acidente de carro.

Além do acidente de Mirella, a taxista também mantém em sigilo outro segredo que envolve o dono do Carioca Palace. Ela teve um relacionamento com pai de Eric, e Júlio é fruto dessa união. Nos capítulos finais, o ricaço descobrirá que é irmão do funcionário. 

Mas nem só de dores e drama viverá Arlete, ela ainda irá engatar um romance com Pedrinho (Marcos Caruso), e o triângulo amoroso do playboy se transformará em um quarteto. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 71º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador" on Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.