Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 4

Confira a primeira foto de Marcos Mion no palco do novo Caldeirão

Reprodução/Instagram

Marcos Mion com o crachá de funcionário da Globo na mão, em expressão de vitória

Marcos Mion celebra seu crachá de funcionário da Globo em foto compartilhada em seu Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 14h12

Marcos Mion só estreia como apresentador do Caldeirão em 4 de setembro, mas o primeiro programa foi gravado na quinta (26) e, para ajudar na divulgação da atração, a Globo divulgou a primeira foto oficial do novo contratado no palco que antes era ocupado por Luciano Huck.

A imagem mostra o ex-âncora de A Fazenda em frente aos púlpitos do Tem ou Não Tem, quadro remanescente da era Huck. A diferença é que, agora, famosos, suas famílias e seus amigos vão participar da disputa. 

"O que eu posso garantir é alegria, alto-astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", adiantou Mion em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

joão cotta/tv globo

Mion no cenário do Tem ou Não Tem

Entre os novos formatos do Caldeirão, o destaque vai para o Sobe o Som, em que duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar sucessos ouvindo apenas algumas partes das melodias. A banda fixa será comandada por Lucio Mauro Filho, e novos instrumentos vão sendo inseridos na música até formarem a melodia completa.

O ex-Record apresentará ainda mais uma versão do que fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro nada mais é do que Mion em um chroma-key analisando cenas curiosas e engraçadas. Agora, ele fará piadas com os programas da nova casa.

O Caldeirão de Marcos Mion estreia em 4 de setembro, após a Sessão de Sábado. Já Luciano Huck assumirá o Domingão no dia seguinte, ocupando a vaga que era de Fausto Silva até o primeiro semestre deste ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.