Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/3

Pecado Mortal: Picasso sequestra ônibus e foge levando três reféns

Munir Chatack/TV Record

Denise Del Vecchio (Das Dores), Fernando Pavão (Carlão) e Vitor Hugo (Picasso) em Pecado Mortal - Munir Chatack/TV Record

Denise Del Vecchio (Das Dores), Fernando Pavão (Carlão) e Vitor Hugo (Picasso) em Pecado Mortal

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2014 - 22h02
Atualizado em 16/3/2014 - 8h27

RESUMO: Patrícia fica em choque ao ver Carlão e Doroteia juntos. Picasso sequestra um ônibus e foge com reféns. Depois, no apartamento de Carlão, ele agarrará à promotora. O hippie chega e rende Picasso, que será preso novamente. Das Dores é atingida por um tiro de raspão. Donana foge de hospital e descobre que os Vêneto estão vulneráveis. Ela planeja invadir o morro com Tufik

SEGUNDA, 17/3 (Capítulo 122)

Carlão e Doroteia se beijam calorosamente e, depois, transam. Picasso mantém Monet como refém e exige a presença de Das Dores e de Carlão. Otávio combina venda de droga e conta plano para Vegetal. Silvinha descobre que Picasso está tentando fugir, pega faca e decide ir até delegacia. Das Dores decide ir à delegacia e pede para que Patrícia encontre Carlão. Otávio negocia compra de armas. Pedro e Paulo planejam roubar drogas em troca de armas falsas. Das Dores se oferece para ficar no lugar dos reféns. Carlão descobre que Picasso fugiu e pede para que Patrícia leve as crianças para fazendinha. Picasso mantém Romeu, Bernardo e Anjo como reféns. Anjo é atingido de raspão por tiro de um atirador da polícia. Silvinha se aproxima e golpeia Picasso com a faca, mas vira sua refém. Ele diz para Das Dores que quer fazer acordo com Patrícia, deixando-a apreensiva. Picasso sequestra um ônibus. Patrícia vai até casa dos Ashcar e fica em choque ao ver Carlão e Doroteia juntos.

TERÇA, 18/3 (Capítulo 123)

Patrícia diz a Carlão que ainda o ama e se desculpa. Picasso foge com um ônibus e leva Bernardo, Anjo e Silvinha como reféns. Ramiro sugere para o pai que eles invadam o morro dos Vêneto. Otávio vai ao encontro do vendedor de armas e leva a droga. Baldochi flagra negociação de Otávio. Doroteia fica insegura e diz a Carlão que Patrícia pode estar querendo retomar casamento. Otávio golpeia Baldochi e o deixa desacordado. Carlão procura por Stella e diz que está com Doroteia e que se mudará com irmãos. Ilana sugere que Leila tente engravidar novamente de Otávio. Picasso ameaça violentar Silvinha novamente e Anjo tenta impedi-lo. Picasso o golpeia, deixando-o desmaiado. Otávio acredita na farsa de Leila e vai para cama com ela. Quina e Danilo descobrem que Ramiro planeja comprar o morro dos Vêneto. Carlão descobre que Otávio trocou drogas por armas. Picasso liga para Carlão e o ameaça, dizendo que matará Patrícia e as crianças se ele não for ao seu encontro.

QUARTA, 19/3 (Capítulo 124)

Patrícia diz para Doroteia que ainda ama Carlão. Das Dores avisa Jurandir que Anjo foi encontrado inconsciente. Picasso mantém Silvinha e Bernardo presos em uma cabana abandonada. Carlão descobre localização de Picasso e decide ir atrás dele. Otávio fica preocupado com o irmão e o segue. Quina diz para Danilo que Tufik planeja comprar o morro dos Vêneto. Leila diz para Ilana que o plano de se passar por Maria Clara deu certo e que tem chances de engravidar de Otávio. Doroteia escuta gravação em que Danilo, Quina e Ramiro planejam invadir o morro e fica furiosa. Das Dores fica alerta e pede para que policiais vigiem arredores da delegacia. Doroteia vai atrás de Ramiro e atira nele, matando-o. Picasso corta a eletricidade da delegacia. Das Dores se desespera com a ameaça e Starsky decide fugir com a corregedora. Picasso atira e Das Dores é atingida de raspão. Starsky leva tiro no peito. Otávio e Lívia se desesperam ao notar que Patrícia fugiu da fazendinha. A promotora encontra Picasso e diz que reduzirá sua pena se ele se entregar, mas ele a agarra e rasga sua blusa. Carlão derruba a porta com um chute.

QUINTA, 20/3 (Capítulo 125)

Doroteia tenta ganhar tempo e finge ajudar Quina com plano de invasão. Carlão mantém Picasso sob a mira do revólver, mas o delegado o provoca. Carlão diz que não aliviará seu sofrimento e afirma que quer vê-lo sofrer na prisão. Picasso é levado preso. Teresa fica abalada ao descobrir que Starsky está entre a vida e a morte. Donana foge de hospital. Quina arma plano e diz para Tufik que Carlão matou Ramiro. O hippie pergunta sobre assassinato de Ramiro e Doroteia mente, dizendo que Picasso o matou. Maria Clara descobre que Leila se passou por ela e dormiu com Otávio. Carlão descobre que Otávio não vendeu droga para colombiana e diz para Vegetal que tem mal pressentimento sobre carregamento de armas. O hippie pede para examiná-las e descobre que são réplicas sem utilidade. Donana vai até fazendinha e descobre armamento falso. Ela diz para Tufik que os Vêneto estão vulneráveis.

SEXTA, 21/3 (Capítulo 126)

O resumo do capítulo não foi fornecido pela emissora.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Bruna Marquezine

Em Família:Juliana vai seduzir Jairo e o ameaçará com uma faca

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Record coloca Sabrina Sato, Mion e Cortez para trabalhar na Copa

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Com elenco torto, trama de Manoel Carlos tem sua melhor Helena

Em Família: Barracos tumultuam festa de aniversário de Clara

Glória Pires esnoba Aguinaldo Silva, e Globo cancela série Doctor Pri

Em Família: Juliana sequestra menina na praia e vira caso de polícia

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.