Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMIDA DE ONÇA

Pantanal deixa público louco por sangue: 'Almoço da Juma ficou para amanhã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen como Juma em Pantanal; ela está de lado, segurando uma espingarda e olhando para a arma enquanto a prepara

Juma (Alanis Guillen) nem percebeu presença do inimigo, mas instigou o público de Pantanal

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2022 - 23h35

Pantanal deixou o público louco por sangue no capítulo desta quarta (21). Prestes a parir, Juma (Alanis Guillen) voltou para a tapera, mas notou a presença de Solano (Rafa Sieg). Ela, em seguida, armou a espingarda e saiu para caçar, deixando para devorar a visita indesejada no capítulo da quinta (22). "O almoço da Juma ficou pra amanhã", comentou Rodrigo Mendes no Twitter.

A expectativa para a cena foi tanta que a jovem já ganhou torcida nas redes sociais. "Acaba com ele, Juma", publicou Lana na mesma plataforma. O telespectador Jean Braga já avisou os seguidores que quer sangue: "Juma vai trucidar esse infeliz! Perco por nada".

Os afazeres da mulher-onça antes de dar à luz também chamaram a atenção dos internautas. "Juma elevando o padrão de como uma grávida deve entrar em trabalho de parto, dá tempo de matar alguém e fazer o almoço", observou uma internauta.

Outros espectadores do folhetim se morderam de raiva pelo fato de a edição ter deixado a cena para o próximo capítulo. "Tô puta que fiquei acordada pra ver a Juma comendo o homem é só vai passar amanhã", reclamou Letícia Mikaely.

Confira as reações:

Engolido pela onça

Apesar de ter tomado um susto com a presença do Velho do Rio (Osmar Prado) na tapera, Solano permaneceu no local para encontrar a morte de outra maneira. O pistoleiro não conseguirá voltar com a cabeça dela como troféu, pois será engolido pela mulher-onça.

O capanga de Tenório (Murilo Benício) ainda tentará provocá-la, usando os boatos de que a jovem vira onça, mas levará a pior na disputa. O guardião do bioma instigará a protegida a se transformar na pintada.

Sob a forma de bicho, a protagonista vai devorar o vilão sem dó nem piedade. Mais tarde, ela ainda arrastará os restos do nojento até o rio, disposta a alimentar as piranhas.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.