Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre que Laura é virgem e tem medo de sexo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) ouvirá desabafo de Rafael (Igor Angelkorte) nesta sexta-feira (19) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) ouvirá desabafo de Rafael (Igor Angelkorte) nesta sexta-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2018 - 16h41

Rafael (Igor Angelkorte) desabafará com Renato (Rafael Cardoso) nesta sexta (19). O noivo de Laura (Bella Piero) em O Outro Lado do Paraíso revelará que a jovem é virgem e que está preocupado com o casamento porque ela tem medo de sexo. O vice-diretor do hospital correrá para contar tudo a Clara (Bianca Bin). A vingativa ficará intrigada e disposta a desvendar se o trauma da enteada de Vinícius (Flávio Tolezani) tem a ver com ele.

A partir da próxima semana, a mocinha partirá com tudo para cima da família do delegado. Ela e Renato serão padrinhos do noivo na cerimônia de casamento que irá ao ar no outro sábado (27). 

"A Laura é estranha. Mesmo na idade dela, nunca namorou de verdade. Ela é...", falará o noivo. "É virgem", concluirá o vice-diretor do hospital. "Juro, nem acreditei que existisse. Pior. Ela foge de mim. Parece que tem medo de sexo", contará Rafael.

Diante das novidades relatadas por Renato, Clara prometerá não fazer nenhum mal à enteada de Vinícius, mas afirmará que dará um jeito de descobrir qual é o problema que Laura esconde. No próximo encontro dos noivos com os padrinhos, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá ficar a sós com a jovem.

"Você nem parece tão contente com o casamento", comentará Clara. Laura perguntará como é o início de uma vida a dois. "Eu casei muito boba, sabe. Você já é mais esperta, foi criada aqui na cidade grande", responderá a protagonista.

Rafael (Igor Angelkorte) fará confidências a Renato (Rafael Cardoso) sobre sua noiva

Laura, então, vai se abrir um pouco. "Não sou nem um pouco esperta nesses assuntos. Nunca fiquei com ninguém. Eu tou... Com medo. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim", soltará a jovem.

Clara fará de tudo para ela falar sobre a relação dela com o delegado. Questionará se o temor não é fruto de uma educação repressora, mas a filha de Lorena (Sandra Corveloni) travará. "Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade", retrucará Laura, tensa.

Depois, Clara conversará com Renato e apostará todas as fichas de que vai descobrir o que traumatizou a garota. "Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer e vou descobrir", falará a mocinha.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.