Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Renato descobre que Laura é virgem e tem medo de sexo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) ouvirá desabafo de Rafael (Igor Angelkorte) nesta sexta-feira (19) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) ouvirá desabafo de Rafael (Igor Angelkorte) nesta sexta-feira (19)

REDAÇÃO - Publicado em 19/01/2018, às 16h41

Rafael (Igor Angelkorte) desabafará com Renato (Rafael Cardoso) nesta sexta (19). O noivo de Laura (Bella Piero) em O Outro Lado do Paraíso revelará que a jovem é virgem e que está preocupado com o casamento porque ela tem medo de sexo. O vice-diretor do hospital correrá para contar tudo a Clara (Bianca Bin). A vingativa ficará intrigada e disposta a desvendar se o trauma da enteada de Vinícius (Flávio Tolezani) tem a ver com ele.

A partir da próxima semana, a mocinha partirá com tudo para cima da família do delegado. Ela e Renato serão padrinhos do noivo na cerimônia de casamento que irá ao ar no outro sábado (27). 

"A Laura é estranha. Mesmo na idade dela, nunca namorou de verdade. Ela é...", falará o noivo. "É virgem", concluirá o vice-diretor do hospital. "Juro, nem acreditei que existisse. Pior. Ela foge de mim. Parece que tem medo de sexo", contará Rafael.

Diante das novidades relatadas por Renato, Clara prometerá não fazer nenhum mal à enteada de Vinícius, mas afirmará que dará um jeito de descobrir qual é o problema que Laura esconde. No próximo encontro dos noivos com os padrinhos, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá ficar a sós com a jovem.

"Você nem parece tão contente com o casamento", comentará Clara. Laura perguntará como é o início de uma vida a dois. "Eu casei muito boba, sabe. Você já é mais esperta, foi criada aqui na cidade grande", responderá a protagonista.

Rafael (Igor Angelkorte) fará confidências a Renato (Rafael Cardoso) sobre sua noiva

Laura, então, vai se abrir um pouco. "Não sou nem um pouco esperta nesses assuntos. Nunca fiquei com ninguém. Eu tou... Com medo. Em casa, a gente não conversa se tocando. Eu não tou acostumada. Já o Rafael gosta de abraçar, beijar. Quando ele me beija, me dá uma sensação ruim", soltará a jovem.

Clara fará de tudo para ela falar sobre a relação dela com o delegado. Questionará se o temor não é fruto de uma educação repressora, mas a filha de Lorena (Sandra Corveloni) travará. "Não me dou bem com meu padrasto, mas é questão de personalidade", retrucará Laura, tensa.

Depois, Clara conversará com Renato e apostará todas as fichas de que vai descobrir o que traumatizou a garota. "Vamos esperar o casamento. Tenho uma intuição. Alguma coisa vai acontecer e vou descobrir", falará a mocinha.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook