Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Pais de Melissa brigam com Nádia por sumiço da filha

Fotos: Reprodução/TV Globo

Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) ficarão em pânico com sumiço da filha - Fotos: Reprodução/TV Globo

Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) ficarão em pânico com sumiço da filha

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 8h46

O romance de Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) vai criar uma série de problemas para o rapaz e sua família. O filho de Nádia (Eliane Giardini) vai levar a namorada para conhecer o Jalapão, e os pais da jovem ficarão desesperados com o sumiço da filha. Eles vão à casa da racista e ameaçarão chamar a polícia.

Na sequência, que vai ao ar nesta segunda (25), Diego levará Melissa ao Jalapão, mas ela não avisará os pais, Raul (Genézio de Barros) e Isabel (Ana Barroso). Quando eles perceberam que a filha não está em casa, entrarão em pânico.

"Entrei no quarto dela. Vi que pegou algumas roupas e a mochila. Ela nunca fez isso. Sair assim, sem avisar, sem dizer nem com quem, nem por quê", dirá Isabel, que sugerirá que ela talvez esteja com Diego. "Vamos na casa dele. É filho do juiz, eu sei onde mora", falará Raul.

Nádia estará em casa com Tônia (Patrícia Elizardo) e só receberá Raul e Isabel porque eles tocarão a campainha insistentemente. Ao abrir a porta, porém, a dondoca fingirá simpatia.

"Que alegria ver vocês. São os pais de Melissa, não são? Vieram me desejar Feliz Natal? Entrem, entrem", dirá ela, que estranhará o fato da jovem não estar com eles. "Sua filha não veio?", questionará.

Enquanto pais brigam, Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) estarão aos beijos

Isabel responderá que Melissa sumiu. "Saiu de casa sem avisar. Levou roupas e a mochila. Será que o Diego não saberia dizer onde ela está?", dirá Raul.

Nádia informará que o filho foi para o Jalapão e Isabel concluirá que Melissa o acompanhou na viagem. "Bem capaz. Diego não ia sozinho. Sabe, faço muito gosto que ela e meu filho estejam se conhecendo melhor", falará a personagem de Eliane Giardini.

"Me desculpe, mas isso é um rapto", exclamará Isabel. Gustavo (Luis Melo) surgirá neste momento. "Ouvi a palavra raptar? Se estão se conhecendo, foram se conhecer. É normal", interpelará o juiz.

"Posso parecer antiquada, mas não criei minha filha para do dia para noite viajar com um rapaz que acaba de conhecer", falará Isabel. "Sinto muito. Meu filho é homem. Se ela se ofereceu...", completará Nádia.

"Vamos ser sinceros. Se sua filha foi viajar com meu filho, é porque quis. Deixe que se divirtam", dirá Gustavo. "Criei minha filha com todo carinho. A última coisa que eu quero é que apareça com um bebê nos braços", reclamará Isabel. "Criasse sua filha melhor", atacará Nádia.

Raul, então, se revoltará com os pais de Diego e dará a última cartada. "Nós criamos minha filha muito bem! Isabel, vamos embora. É melhor chamar a polícia", falará. "Por que polícia?", perguntará Nádia. "Melissa é menor de idade", informará Raul, para o choque de Nádia e Gustavo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.