Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia arma flagra para separar Bruno e Raquel

Fotos Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) vai convencer Tônia (Patrícia Elizardo) a participar de armação na trama - Fotos Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardin) vai convencer Tônia (Patrícia Elizardo) a participar de armação na trama

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2018, às 12h46

Nádia (Eliane Giardini) vai procurar a ex-nora no hospital para convencê-la a participar de uma armação para separar seu filho de Raquel (Erika Januza). A madame de O Outro Lado do Paraíso dirá a Tônia (Patricia Elizardo) que ela precisa dar um beijo em Bruno (Caio Paduan) na porta de um restaurante onde marcará um jantar com o casal. O plano da mulher de Gustavo (Luis Melo) é que a juíza flagre o beijo e termine o namoro com o delegado. 

As cenas vão ao ar nesta sexta (5). "Como vai, querida? Seu cabelo está precisando de uma hidratação. Passa no salão, eu ofereço", dirá Nádia, ardilosa. "Minha autoestima tá tão baixa. Eu sou apaixonada pelo Bruno. Ele não me quer", lamentará a ginecologista.

"Quem disse que não quer? Os homens são assim, às vezes o coração parece um cata-vento. Querida, eu vim ajudar você. Já que não se mexe, vim dar ideias. Quero que reconquiste o Bruno", provocará a dona do salão. Ela, claro, reclamará da falta de atitude da ex-nora. "Ele ama a Raquel", argumentará a médica.

Tônia (Patricia Elizardo) vai aceitar participar do plano da ex-sogra na novela das nove

Nádia falará que o melhor era mesmo uma gravidez, mas já que Tônia não deu o golpe da barriga a tempo, ela pensou em outro tipo de plano.

"Tem que partir para outro tipo de ataque. Já ouviu falar em jogo duplo? Tem que fazer a Raquel acreditar que o Bruno continua com você", explicará a mulher de Gustavo.

Tônia dará risada, dirá que isso é impossível. "Eu vou marcar um jantar com o Bruno e a Raquel. Você chega antes e dá o bote. Quer o Bruno ou não quer? Vou explicar cada detalhe do meu plano", falará a dona do salão, mesmo diante da cara de pessimismo da ex-nora. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook