Novela das seis

Tempo de Amar: Lucinda arma atentado para impedir Inácio de voltar a Portugal

Reprodução/Globo

Lucinda (Andreia Horta) armará plano maligno contra o próprio marido em Tempo de Amar - Reprodução/Globo

Lucinda (Andreia Horta) armará plano maligno contra o próprio marido em Tempo de Amar

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2018, às 07h47

Desesperada com a possibilidade de nunca mais ver Inácio (Bruno Cabrerizo), Lucinda (Andreia Horta) orquestrará um plano para impedir que ele viaje para Portugal. Nos próximos capítulos de Tempo de Amar, o músico comprará passagem para voltar ao país e encontrar sua filha, e a megera mandará seu motorista dar um tiro no marido para que ele não consiga embarcar no navio.

Magoado por ter descoberto uma das armações de Lucinda, Inácio vai sair de casa e passará a morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte). Lá, o português encontrará o advogado que ajudou José Augusto (Tony Ramos) a recuperar a guarda da neta, e o homem revelará que Maria Vitória deu à luz Mariana.

A revelação fará com que o músico decida pegar o primeiro navio e voltar ao seu país, mas a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) traçará um plano violento para impedir sua viagem.

Em casa, Lucinda apontará uma arma para Gregório (Cristino Garcia) e assustará o funcionário com seu pedido. "Não vou gastar munição com você. É com essa arma que você vai impedir que Inácio embarque para Portugal!", dirá.

"Está nervoso? Até parece que nunca pegou em um revólver", reclamará Lucinda. "Nunca matei ninguém", responderá o motorista.

"E quem disse que é para matar? Você vai apenas impedir que Inácio embarque para Portugal. Quero um único tiro, para deixar Inácio imobilizado, do jeito que estou. Atire na perna. Como se faz com um fugitivo. Que é o que ele é", explicará a megera.

"A senhora quer que eu faça isso hoje?", indagará o funcionário, assustado com o plano. "Não. Tem de ser na hora do embarque, para não dar tempo de Inácio ser socorrido. Ele vai viajar daqui a quatro dias!", responderá a personagem de Andreia Horta.

Gregório tentará negar o serviço da patroa, mas acabará chantageado pela vilã. "Não é um pedido. É uma ordem! Você vai fazer o que eu mandei, Gregório! Esqueceu que você é meu cúmplice em muitas coisas? Eu destruo a sua vida num estalar de dedos! Sei de tantos segredos seus. Posso começar contando à sua esposa sobre o caso que você tem com Leonor", ameaçará.

"Faço isso e muito mais. Não ouse me desobedecer! Inácio não embarcará naquele navio! Ele ficará aqui. Do meu lado! De onde ele nunca deveria ter saído", finalizará Lucinda.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook