Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano surta ao descobrir que irmão é uma farsa

Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré (Mariano) em O Outro Lado do Paraíso; garimpeiro dará surra no irmão - Reprodução/TV Globo

Juliano Cazarré (Mariano) em O Outro Lado do Paraíso; garimpeiro dará surra no irmão

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 6h42

Mariano (Juliano Cazarré) vai surtar ao descobrir que foi enganado pelo irmão nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Johnny (Bruno Montaleone), que o garimpeiro acredita ter se formado em Medicina, será desmascarado ao chegar à cidade. O rapaz confessará que, em vez de estudar, gastou o dinheiro do irmão com gandaia e levará uma surra.

Animado com a chegada de Johnny, Mariano marcará com Renato (Rafael Cardoso) uma avaliação surpresa para que o irmão possa trabalhar no hospital, mas o médico logo perceberá que ele é uma farsa.

O rapaz se enrolará na hora de fazer procedimentos simples, como auscultar o coração e medir a pressão. "Você não sabe nem tirar pressão?", estranhará o garimpeiro. "Lógico que sei. É que o medidor da faculdade era diferente deste aqui. Só estou me ajustando", mentirá Johnny.

raquel cunha/tv globo

Mariano (Juliano Cazarré) recebe Johnny (Bruno Montaleone) em O Outro Lado do Paraíso

"Não tem a menor ideia de como examinar os pulmões", observará Renato. "Estudou medicina onde? No fundo do quintal?", emendará o médico. "Eu só estou nervoso porque...", tentará justificar o farsante. "Rapaz, pedi exames simples, que qualquer estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade", pressionará o personagem de Rafael Cardoso.

"Eu não sou médico. Você queria tanto que eu fosse médico... Menti", admitirá Johnny. "Eu te paguei o curso esses anos todos, você dizia que a faculdade era paga. Eu me matei pra sustentar teus estudos. estudou o quê?", indagará Mariano, chocado.

"Eu nem passei no vestibular. Não fiz faculdade", revelará o personagem de Bruno Montaleone. "A mãe não sabia de nada. Você mandava o dinheiro pra mim, ela pensava que você me ajudava. Sabe como é mãe, acreditava que um dia eu ia arrumar emprego, mas eu sempre fui da noite, sempre gostei de sair, beber, de mulher", justificará o jovem.

Furioso, Mariano dará um empurrão no irmão. "Canalha", gritará. "Eu me matei pra sustentar esse demônio. Tinha orgulho de ter irmão médico. Vem cá, safado, malandro, vem seu desgraçado", continuará o amante de Sophia (Marieta Severo), arrastando o rapaz para fora do consultório.

"Perdão, Mariano, perdão", pedirá Johnny. "Ainda inventou a tal especialização pra viver mais uns anos nas minhas costas. Canalha. Toma. Toma", disparará o personagem de Juliano Cazarré, dando tapas e socos no falso médico.

"Um vagabundo. Não te dou mais um centavo. Vai ganhar teu dinheiro com teu suor. Vai sair agora daquele hotel", ordenará o trabalhador da mina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (14).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.