Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia revela gravidez milagrosa a Gael

Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) compartilha a boa notícia e pede ajuda para o irmão em cena de O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) compartilha a boa notícia e pede ajuda para o irmão em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2018 - 13h07

Depois de descobrir que está grávida no capítulo de sexta (6), Lívia (Grazi Massafera) procurará Gael (Sergio Guizé) neste sábado (7) para contar que ele vai ser tio em O Outro Lado do Paraíso. Ela aproveitará a felicidade do irmão para pedir que ele a ajude a encontrar Mariano (Juliano Cazarré), o pai do bebê milagroso.

Primeiro, a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) vai argumentar com Helder (Carlos Bonow) que ela não pode ter filhos. "Eu não posso estar grávida. Tou atrasada, mas imagino que é porque ando tensa. Muita coisa aconteceu na minha vida. Mas grávida não, impossível. Há anos a doutora Tônia [Patrícia Elizardo], que ocupava o teu cargo, disse que eu nunca mais poderia engravidar", comentará a irmã de Gael.

O obstetra afirmará que o diagnóstico pode ter sido errado e analisará a ficha. "Eu fiz uma coisa muito errada quando era mais nova. Eu já tentei, mas não posso engravidar", comentará ela, referindo-se a um aborto que fez com um carniceiro.

"Sinceramente, a doutora Tônia, com todo respeito, se excedeu no diagnóstico. Eu vou pedir uma bateria de exames. Mas não vejo nada de errado em você. Vejo certo, aliás. Tem um bebê a caminho", falará o médico.

Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) celebram notícia da gravidez em O Outro Lado do Paraíso

Em seguida, Lívia irá para a casa de Sophia (Marieta Severo) e compartilhará a novidade com Gael. "Grávida do Mariano?", perguntará ele, surpreso. "Gael, faz muito tempo que parei de pegar qualquer um. É dele sim. Alguma notícia?", questionará ela.

O personagem de Sergio Guizé dirá que até agora não descobriu nada sobre o sumiço do garimpeiro, mas que voltará à mina de esmeraldas para tentar obter algo.

"Imagino a felicidade do Mariano de saber que vai ser pai. Que tenho um filho dele aqui... Estranho", observará Lívia. "Estranho o quê?", perguntará Gael. "Dona Mercedes [Fernanda Montenegro] disse que tinha um milagre pra acontecer", lembrará ela.

"Já tinha acontecido. Ela viu. Cê tava grávida", falará Gael. "Como ela sabe?", questionará a irmã, confusa. "Eu não sei. Mas ela sempre sabe", responderá ele, misterioso.

Lívia, então, implorará para que o irmão descubra algo sobre o pai da criança. "Gael, cê precisa me ajudar a encontrar o Mariano", pedirá. "Vou descobrir onde tá esse homem. Eu te garanto", prometerá ele.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.