Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Laura vai à polícia e denuncia Vinícius por abuso

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) em cena prevista para esta sexta-feira (9) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) em cena prevista para esta sexta-feira (9)

REDAÇÃO - Publicado em 09/02/2018, às 13h34

Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) irão à delegacia no plantão de Bruno (Caio Paduan) para denunciar Vinícius (Flávio Tolezani). O delegado ficará pasmo quando a garota disser que o padrasto abusou dela sexualmente. "Eu descobri que por volta dos meus seis anos, logo que minha mãe se casou com o Vinícius, que ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes", dirá a jovem.

O filho de Nádia (Eliane Giardini) estranhará a comitiva que chegará juntamente com a garota em plena noite de Carnaval. Além do marido dela, Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) vão acompanhar Laura ao local.

"Denúncia? Grave? Em pleno Carnaval. É dia que só aparece bêbado, gente que brigou na rua", comentará Bruno. "Não há data para uma denúncia séria", falará Clara. "Fala, Laura", incentivará Rafael. "É ela que vai fazer a denúncia?", perguntará o delegado, cismado.

Bruno (Caio Paduan) vai estranhar comitiva na delegacia em plena noite de Carnaval

Laura responderá que sim e pedirá para ele anotar o que vai lhe contar. "Eu sempre tive uma relação ruim com meu padrasto. Não sabia por quê. Depois que casei,
descobri que não consigo ser tocada, não suporto. Cheguei a expulsar meu marido da cama", relatará a filha de Lorena (Sandra Corveloni).

A jovem vai chorar. "Ela me pediu ajuda, eu a levei a um tratamento, que inclui hipnotismo", comentará a vingativa. A mocinha explicará como Laura acessou suas memórias para Laura continuar o depoimento.

"Eu descobri que por volta dos meus seis anos, logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, que ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele dizia que se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele cê sabe o que ele fez", desabafará a garota, emocionada.

"É realmente uma denúncia muito grave", constatará o delegado. Vinícius chegará ao local e interromperá a conversa. "Não pode levar esse caso adiante, Bruno. É mentira. Rasgue essa denúncia", esbravejará o pedófilo.

O capítulo desta sexta-feira (9) terminará deixando para amanhã (10) a continuação da sequência. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook