Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Expulso de casa, Josafá dá cusparada em Sophia

Reprodução/TV Globo

Josafá (Lima Duarte) terá casa queimada no capítulo desta quarta-feira (22) da trama - Reprodução/TV Globo

Josafá (Lima Duarte) terá casa queimada no capítulo desta quarta-feira (22) da trama

REDAÇÃO - Publicado em 22/11/2017, às 16h34

Josafá (Lima Duarte) terá suas terras invadidas por Sophia (Marieta Severo) e seus capangas. No capítulo desta quarta (22) de O Outro Lado do Paraíso, o avô de Clara (Bianca Bin) será expulso de casa. Ele sairá humilhado do local, mas cuspirá na direção da vilã antes de partir. Sophia ateará fogo no casebre antes de dar início ao garimpo de esmeraldas.

Após ter trancando a mocinha em um hospício, a mãe de Gael (Sergio Guizé) se apoderará das terras que eram da família dela. Ela conseguirá que Gustavo (Luis Melo) passe a guarda do filho de Clara para o nome dela e do playboy e ainda que o juiz assine que ela é tutora de Tomaz no direito de explorar as esmeraldas.

A vilã, então, irá para a casa de Josafá e o expulsará de lá antes de mandar seus capangas atearem fogo no local.  

Sophia (Marieta Severo) vai humilhar Josafá (Lima Duarte) e expulsar o senhor de sua casa

"Vim pedir com toda a delicadeza que vá embora deste bar. Clara foi embora. Gael e eu assumimos a guarda da criança. Agora cuidamos dos interesses do menino. As terras estão no nome do menino. E, como tutora legal, não tenho interesse em manter esse bar aqui. Menos ainda o senhor", avisará a personagem de Marieta Severo a Josafá.

Os dois vão discutir. "Tudo isso foi um plano, não foi? Agora vejo que sumiu com Clara pra se apoderar das terras. Foi um plano, maldita. Maldita", gritará ele.

Josafá (Lima Duarte) discutirá com Sophia (Marieta Severo) no capítulo desta quarta (22) 

Josafá terá pouco tempo para recolher seus pertences. "Pegue as tralhas e vá embora. Suma daqui, velho fedido", esbravejará Sophia. O avô de Clara vai agarrar e sacudir a rival, mas um capanga dela o conterá. "Saia daqui. Ou boto fogo nesse barraco com você dentro. Velho nojento", ameaçará a mãe de Gael.

Josafá cuspirá na cara dela, mas desistirá de continuar ali ao ouvir a voz de Mercedes (Fernanda Montenegro) pedindo para ele seguir para sua casa em paz. A mensagem será mostrada como se fosse telepatia. "Tudo pelas terras. Tudo pelas malditas esmeraldas", lamentará o senhor.

Ele abaixará a cabeça, pegará uma foto de Clara e algumas outras coisas e sairá arrasado. O capítulo terminará com Sophia segurando uma tocha e espalhando fogo pelo local. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook