Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda sofre tentativa de assassinato no hospital

Reprodução/Globo

Duda (Gloria Pires) sofrerá ameaça de morte no hospital em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Duda (Gloria Pires) sofrerá ameaça de morte no hospital em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2018 - 7h00

Após ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em seu julgamento e ser levada para a UTI entre a vida e a morte, Duda (Gloria Pires) ainda será ameaçada de morte no hospital. Natanael (Juca de Oliveira) visitará a antiga rival e tentará matá-la em O Outro Lado do Paraíso. A personagem será salva por Clara (Bianca Bin).

Duda será desmascarada no tribunal e reconhecida pela filha Adriana (Julia Dalavia), sua advogada no processo em que será acusada de assassinar Laerte (Raphael Vianna). Levada para o hospital, ela ficará internada em estado grave.

Natanael aproveitará a situação debilitada de sua ex-nora para tentar eliminá-la definitivamente. "Estou aqui para ajudar. Eu queria falar com minha nora. Se está viva, continua sendo minha nora", ele pedirá a Renato (Rafael Cardoso). O médico permitirá a visita, mas dirá que o advogado não deve perturbar a paciente.

Mas, a sós com Duda, Natanael a aterrorizará. "Está viva. Nunca tive maior surpresa no mundo. Você reaparecer, viva. Mas tudo tem conserto, não é? Sabe demais sobre mim. Pode me prejudicar muito. Vamos acabar com isso. Basta soprar nesse tubo. Uma bolha de ar irá diretamente para seu coração. Estava morta, morta há de continuar. Sim, minha cara. Vou matá-la", afirmará. 

O vilão soprará dentro do tubo, e Duda tentará gritar, mas estará sem voz. "Sai daqui... Socorro", vai se esforçar para dizer. "Adeus. Definitivamente", dirá Natanael. 

Exatamente nesse momento, Clara entrará no quarto com uma cesta de frutas. "Que está acontecendo?", perguntará. "Ah... Isso aqui se desconectou. Estava tentando arrumar", mentirá o vilão. Clara chamará Renato, que arrumará o equipamento.

Natanael dirá a Duda que voltará a visitá-la, e a dona do bordel pedirá a Clara: "Não me deixe sozinha com ele". "Esse homem não entra mais aqui. Fica tranquila, querida", dirá a neta de Josafá.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.