Novela das sete

Pega Pega: Sabine conta para a polícia detalhes sobre o acidente de Mirella

Reprodução/Globo

A vilã Sabine (Irene Ravache) revelará mais detalhes sobre o dia do acidente em Pega Pega - Reprodução/Globo

A vilã Sabine (Irene Ravache) revelará mais detalhes sobre o dia do acidente em Pega Pega

REDAÇÃO - Publicado em 01/01/2018, às 06h40

Em depoimento à polícia, Sabine (Irene Ravache) decidirá revelar mais detalhes que sabe sobre o dia em que Mirella (Marina Riguera) morreu num acidente de carro. Na reta final de Pega Pega, ela dirá aos investigadores que Athaíde (Reginaldo Faria) soube da morte da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) antes mesmo de Eric (Mateus Solano).

Em uma conversa com Dom (David Junior), Sabine começará a falar sobre o dia do ocorrido. "Eu lembro quando o Athaíde ligou e informou sobre o acidente. Lembro tão bem, como se fosse ontem", dirá. O rapaz perguntará se ela estava com Eric nesse momento, e a empresária confirmará. 

"Então o Athaíde foi a primeira pessoa a saber que a Mirella tinha morrido", concluirá Dom. "É. Ao que tudo indica sim", Sabine comentará. Ela dirá ainda que não sabe quem pode ter dado essa informação a Athaíde e ficará intrigada.

Por isso, a dona do hotel decidirá contar o que sabe a Siqueira (Marcello Escorel) e Domênico (Marcos Veras). "Na ocasião do acidente, que todo mundo já sabe que não foi acidente coisa nenhuma, eu estava hospedada na casa do Eric. Eu tinha ido me despedir de uns amigos. Eu ia partir pra Genebra na noite daquele dia. Foi o Athaíde que me telefonou [para avisar sobre o acidente]", falará.

De início, Siqueira não entenderá bem a situação e pensará que Eric já havia entrado em contato com o pai de Maria Pia (Mariana Santos) para falar sobre o caso, mas Sabine esclarecerá:

"O Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque eu estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia. Quando eu cheguei na casa do Eric, a Mirella tinha acabado de sair com o carro. E o Eric estava muito abalado. Mal conseguia falar", completará.

"Interessante...", observará Domênico. "Tenho certeza de que ele não deu telefonema nenhum. Não tinha a menor condição, coitado. O Eric não ligou pro Athaíde, nem pra ninguém", concluirá Sabine.

Na reta final da novela, Lígia (Ângela Vieira) será desmascarada e confessará que mandou cortar os freios do carro de Mirella. Na verdade, sua intenção era matar Sabine, que tinha um veículo igual.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook