Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É hoje!

O Outro Lado do Paraíso: Desireé faz Juvenal uivar na cama com segredo sexual

Fotos: Reprodução/TV Globo

Desireé (Priscila Assun) transará pela segunda vez com Juvenal (Anderson Di Rizzi) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Desireé (Priscila Assun) transará pela segunda vez com Juvenal (Anderson Di Rizzi) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/4/2018 - 4h20

Os personagens de Priscila Assun e Anderson Di Rizzi terão novas cenas quentes e misteriosas em O Outro Lado do Paraíso. A partir desta sexta (20), toda vez que eles transarem, Juvenal soltará um uivo como o de um lobo. Porém, o segredo sexual usado pela prostituta continuará em sigilo até o último capítulo da trama, no ar em 11 de maio.

"Envenenado" por Zé Victor (Rafael Losso), o lapidador irá ao bordel atrás da noiva para verificar se ela deixou mesmo de se prostituir. "Cê acredita? Tu, Juvenal, além de chifrudo é tonto! Eu conheço a vida. Quenga é quenga. Teu chifre tá crescendo. Fui", afirmará o chefe do garimpo.

"Se ela tiver na noite, eu separo é já", dirá Juvenal, antes de entrar no prostíbulo. "Cê veio fazer o que aqui? Sei que não é cliente", perguntará Caetana (Laura Cardoso). "Quero ver se a Cândida tá trabalhando como Desireé. Eu não sou besta. Eu sei que casar ela quer. Mas tou com medo de tar com chifre até o teto", esbravejará ele.

"Eu vou te mostrar onde ela tá", falará a cafetina, que o levará à lavanderia. A garota estará passando roupas. "Lavo e passo pra ganhar um dinheirinho enquanto a gente não casa. Faço faxina também", explicará a ex-prostituta. "Perdoa. Eu pensei mal de você", reconhecerá o lapidador.

Caetana mandará Desireé aproveitar e levar o noivo para o quarto e "dar a chave do cofre". Ele não vai gostar da ideia, a princípio, mas subirá com a noiva. "Vão subir que cê vai ficar mais apaixonado ainda", soltará a ex-garota de programa. 

Nesta sexta (20), haverá striptease, uivo e mistério em torno de segredo sexual de Desireé

No quarto, ele ficará assustado, mas ela fará um striptease para animá-lo. "De dia sou mulher honesta. De noite te descabelo, Juvenal. Agora sou Desireé. Apaga a luz", dirá a personagem de Priscila Assun, já pulando em cima dele.

"Ele logo dá um longo uivo", escreveu o autor Walcyr Carrasco no roteiro da cena.

A próxima transa do casal será após a despedida de solteiro de Valdo (Alexandre Rodrigues). O garimpeiro vai "juntar os trapos" com Ivanilda (Telma Souza) antes de Desireé conseguir colocar a tão sonhada aliança no dedo.

"Quem sabe, se já tiver terminando as roupas, pode ir na minha casa. Fazer uma visita", dirá Juvenal. "Tu é safado", retrucará a prostituta, que não fará mesmo mais programas no bordel. "Vai ou não vai?", insistirá ele. "Inda pergunta? Eu mais quero é ir", responderá ela, fogosa.

A terceira noite de sexo
O roteiro descreve os dois entrando na casa do lapidador se beijando. "Ai, Juvenal, que saudade. Nós tem que casar logo. Vão pro quarto, que eu viro a Desirée", afirmará a garota.

"É que, da outra vez cê fez umas coisas, sei não", sussurrará o lapidador. "Eu faço de novo, Juvenal. É o amor", dirá a personagem de Priscila. A sequência irá ao ar no dia 28 em O Outro Lado do Paraíso. Terminará com imagens do luar de Pedra Santa e o som do uivo de Juvenal.

Na trama, a ex-prostituta quase foi revelada como transexual por conta de um deslize do autor, que esqueceu que a personagem já tinha pedido ajuda para voltar a ser virgem. Noiva, ela vai esperar até o final da trama para conseguir se casar.

Na última semana, Desireé terá um baita susto e se desesperará ao levar um fora do lapidador. Mas ele só terminará o romance porque estará sendo mantido em cárcere privado por Renato (Rafael Cardoso), que sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) e fará da casa de lapidação o cativeiro do herdeiro de Clara (Bianca Bin). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.