Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Chantageada, Sophia mata prostituta a tesouradas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será chantageada por Vanessa (Fernanda Nizzato) na trama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será chantageada por Vanessa (Fernanda Nizzato) na trama

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2018, às 16h43

Sophia (Marieta Severo) voltará a matar nesta terça (23) em O Outro Lado do Paraíso. A madame será chantageada por Vanessa (Fernanda Nizzato). A prostituta tentará arrancar dinheiro da vilã porque a viu saindo do local onde o corpo de Laerte (Raphael Vianna) foi encontrado, e acabará morta a tesouradas. O crime ajudará a inocentar Duda (Gloria Pires).

Vanessa irá até a mina e pressionará Sophia quando os funcionários do local tiverem saído para beber. "Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi", avisará a garota de programa.

Ela revelará que, no dia da morte do Laerte, estava atrás do varal e viu a madame sair do bordel. Sophia esbravejará e dirá que a moça está inventando essa história.

"Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte", ameaçará a jovem.

A mãe de Gael (Sergio Guizé) abaixará o tom e ouvirá a proposta de Vanessa, que pedirá dinheiro para mudar de cidade e começar uma vida nova. "Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina", falará a prostituta.

Vanessa (Fernanda Nizzato) levará tesouradas no capítulo previsto para esta terça (23)

Sophia enfiará a mão em sua bolsa e sentirá que deixou uma tesourá lá. "Posso não falar, se pagar caro pelo meu silêncio", continuará Vanessa.

"Não, querida. Quem vai pagar caro é você", retrucará Sophia, partindo para as tesouradas na chantagista. A dona do garimpo contará com a ajuda de Rato (Cesar Ferrario) para se livrar do corpo da prostituta.

O cadáver será deixado nos fundos do bordel. Patrick (Thiago Fragoso) usará o crime na defesa de Duda. Ele alegará que o assassino de Laerte continua solto e fazendo novas vítimas.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook