Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Aura diz que é herdeira das esmeraldas de Clara

Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) tenta convencer que é irmã da mocinha de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) tenta convencer que é irmã da mocinha de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 11/02/2018, às 15h07

Aura (Tainá Müller) procurará Patrick (Thiago Fragoso) para reivindicar a herança de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. A namorada de Gael (Sergio Guizé) dirá ao advogado que quer contratá-lo e provar que tem direito às esmeraldas que eram do pai da mocinha.

Patrick aparecerá no bar em que o encontro com a médica foi marcado sem imaginar o assunto da conversa. "Eu soube que cuidou do processo da Clara pela guarda do filho", começará ele.

"Continuo cuidando. Ela ainda não ganhou a guarda, mas vai ganhar. É questão de tempo", responderá o advogado. "Quando ganhar, ela vai ter direito às minas de esmeraldas, não?", assuntará a namorada do playboy.

"As minas estão em nome do filho dela. Mas sim, é possível que ela venha a administrar as minas. Você namora o Gael. Por isso está interessada", deduzirá Patrick, tentando entender o motivo do encontro.

"Eu vim pra cidade, sou médica dermatologista e trabalho no hospital. Comecei a namorar o Gael por acaso. Na verdade, estava verificando o terreno. Eu já tinha ouvido falar das minas, mas precisava ter certeza de que eram tão valiosas", explicará Aura.

"Rendem muito. Estão nas mãos da Sophia [Marieta Severo], mãe do Gael. Por enquanto", confirmará o personagem de Thiago Fragoso. "Exatamente. Por enquanto. Eu quero te contratar como meu advogado", anunciará ela.

"Qual é o objetivo da causa?", perguntará o defensor de Clara. "Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas", revelará Aura, deixando Patrick surpreso, na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (12).

Na continuação, ela afirmará que é irmã da milionária por parte de pai. "Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos", dirá.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

De Férias com o Ex Brasil

De Férias com o Ex Brasil

Ficha técnica: De Férias com o Ex. Brasil, 2016, 60 minutos. Direção: Chica Barros. Elenco: Gabrielle Prado, Fagner Sousa, Pedro Ortega, Raissa Castro, Stephanie Viegas. Disponível no MTV Play e no Now.

Sinopse: Dez solteiros selecionados pela produção vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado de algum deles chega para se juntar ao grupo. Os encontros e reencontros amorosos entre os participantes geram muita paixão e picuinha.

Por que assistir: A produção do De Férias Com o Ex se esforça para mostrar um lado bonito do reality: imagens aéreas de praias, montanhas e falésias se misturam a passeios aos quais os participantes são levados, como viagens de barco e práticas de esportes radicais. Mas o que instiga mesmo é ver o desenrolar dos relacionamentos e das trocas de casais entre os jovens. Os rolos amorosos, sexuais e as brigas entre eles geram o entretenimento do programa.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook