Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após golpe, Estela desencana de marido e arruma trabalho

Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) vai abrir escola de alfabetização após levar fora na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) vai abrir escola de alfabetização após levar fora na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2018 - 16h08

Após levar um fora de Amaro (Pedro Carvalho), Estela (Juliana Caldas) não vai mais querer saber de se casar em O Outro Lado do Paraíso. Juvenal (Anderson Di Rizzi) tentará consolar a personagem com nanismo, mas ela o colocará para correr. A anã avisará Rosalinda (Vera Mancini) que começará uma vida nova trabalhando para ajudar outras pessoas.

"O Juvenal tava disposto a te consolar. Sei que ele não vai casar por amor, mas por dor de cotovelo. Aposto que ele casava com você", comentará a doméstica, referindo-se ao fato de o lapidador estar de casamento marcado. "Não estou interessada", rebaterá a filha de Sophia (Marieta Severo). 

A empregada achará a resposta de Estela estranha. "Rosalinda, fui estudar na Suíça, porque minha mãe desejava me ver longe. Depois que voltei, você encheu minha cabeça de sonhos amorosos. Veio o português e fiquei encantada, um rapaz tão bonito... Eu me senti a própria Cinderela. Eu caí na conversa dele e na sua também", reclamará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

A personagem de Juliana Caldas dirá que sabe que Rosalinda só quer seu bem, mas avisará que agora mudou de ideia em relação a casamentos.

"Não vou passar a vida implorando para arrumar um marido. Estou machucada, sim. Descobri que meu grande amor queria dar um golpe. Que eu, por mim, não valia nada. Agora acabou. Hoje começo uma nova vida", dirá Estela.

Ela afirmará que tem muita coisa pra fazer, em vez de ficar tentando arrumar marido. "Eu estudei tanto para quê? Minha mãe dá dinheiro para viver. Eu não preciso trabalhar para comer. Mas posso ser útil de alguma maneira. Quero botar em prática tudo que aprendi", avisará a "mimosa".

Estela explicará à empregada que tem muita gente sem ler e escrever por falta de oportunidade.

"Darei aulas de alfabetização para adultos. Vou ser útil à sociedade. Você me ajuda a encontrar um lugar. Se for preciso, até aqui dentro de casa. Estou de coração partido, mas vou consertar. Mulher nenhuma precisa de marido para ser alguém. Eu tenho vida própria", esbravejará a personagem com nanismo.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda (19).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.