Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Marina manda flores para reconquistar Tiago: 'Não vou mais fugir'

Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) irão para a cama no capítulo de hoje (25) - Reprodução/TV Globo

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) irão para a cama no capítulo de hoje (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2017 - 8h22

Depois de dar um fora em Tiago (Humberto Carrão) e expulsá-lo de seu quarto de hotel, Marina (Alice Wegmann) vai se arrepender e mandar flores. No capítulo deste sábado (25) de A Lei do Amor, a massagista aparecerá de surpresa na piscina da casa do rapaz e prometerá não fugir mais dele.

"Ih, Marina. Pegou pesado demais com o garotão, hein? Você vai ter que consertar isso", dirá Marina para si mesma após dar um fora em Tiago. Em seguida, ele vai se surpreender ao receber flores e um cartão com o convite para fazer um vídeo pornográfico.

Histérico, ele gritará que Marina quer enlouquecê-lo e ouvirá o barulho de alguém mergulhando na piscina. "Oi!! A água está uma delícia! Entra. Por que você está tão bravo? Não gostou de me ver?", provocará. "Você me deu o fora, lembra? Pra mim, agora é tudo ou nada! Ou ficamos juntos, ou é melhor a gente nem se ver", esbravejará o herdeiro dos Leitão.

Os dois vão parar no quarto, e Marina reclamará da força excessiva do parceiro. "Isso é pretexto pra, mais uma vez, você não transar comigo", reclamará Tiago. "Eu não quero transar com você. Quero fazer amor, com carinho, como se eu fosse sua namorada. Não vou mais fugir. Não quero mais fugir de você", sussurrará a massagista.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.