Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tiago persegue Marina e a acusa de cometer crime

Reprodução/Globo

Tiago (Humberto Carrão) confrontará Marina (Alice Wegmann) em A Lei do Amor, da Globo - Reprodução/Globo

Tiago (Humberto Carrão) confrontará Marina (Alice Wegmann) em A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2017 - 7h57

A obsessão de Tiago (Humberto Carrão) por Marina (Alice Wegmann) crescerá nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Com a certeza de que a moça finge ser Isabela, ele a seguirá durante um dia inteiro e observará suas ações. Depois, a confrontará e exigirá que ela confesse seu plano. "Falsidade ideológica é crime, Isabela!!!", pressionará.

Sem deixar que ela perceba, Tiago perseguirá Marina e verá que a garota sabe nadar muito bem. Ele também notará que ela usa um anel muito parecido com o que Isabela tinha. Desconfiado, o neto de Fausto (Tarcísio Meira) irá atrás da garota em um hotel e começará uma discussão.

"Para com esse teatro! Eu te conheço, sei que é você!! E agora entendi tudo! Você sabe nadar muito bem! A água é o teu ambiente natural", ele começará. Marina o chamará de maluco e surtado, mas Tiago continuará seu discurso.

"Foi assim que você se salvou, nadando! Por isso não foi encontrada em lugar nenhum! Você nadou até alguma praia, não foi? E agora voltou pra se vingar, achando que tentei te matar! Mas não fui eu! Tinha mais alguém naquela lancha, a polícia confirmou! Eu tenho o laudo do IML pra provar!", afirmará.

"Você precisando urgentemente de um psiquiatra!", comentará a massagista. Tiago ainda não se convencerá: "A quem acha que engana? Qual é a tua? Se vingar, me atormentar? Aquela vez na estrada, quase caí da moto, porque apareceu na minha frente como um fantasma! Agora sei que não era alucinação! Era você tentando me enlouquecer", dirá.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) confrontará ainda mais a garota e deixará claro que estava muito próximo dela nas últimas horas. Ao perceber que foi seguida, Marina ameaçará chamar a polícia, mas Tiago dará a entender que a criminosa ali é ela. "Falsidade ideológica é crime, Isabela!!!".

A massagista ficará cansada das acusações e dirá que o marido de Letícia (Isabella Santoni) está maluco e perturbado. Ele finalmente tentará sensibilizá-la:

"Não vim te agredir nem ameaçar! Só vim tentar chamar você à razão e dizer que não tentei te matar! Eu reconheço que em alguns momentos fui imaturo e injusto, mas te amava muito! E tive vontade de morrer quando você sumiu! Eu saí colocando cartazes com a sua foto por São Dimas e São Paulo, e fui para a internet pedir que ajudassem a te encontrar! E muita gente, quando viu o meu desespero, me ajudou, inclusive quem estava contra mim, como o Elio (João Campos)! Eu também fui vítima, Isabela! Não sei de quem ou por quê, mas essa é a verdade, quer você acredite ou não!".

Sem paciência para continuar a discussão, Marina irá embora e deixará Tiago sem respostas, frustrado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.