Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTEMIDO

João Pedro fica com quem em Renascer? Mocinho compra briga por Sandra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva sério em cena da novela Renascer

João Pedro (Juan Paiva) em cena de Renascer; mocinho se casará com Sandra (Giullia Buscacio)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 21h20

João Pedro (Juan Paiva) não temerá as ameaças de Egídio (Vladimir Brichta) e comprará briga até com José Inocêncio (Marcos Palmeira) para namorar com Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. Se o remake seguir a primeira versão da trama, o rapaz se casará com a ex-universitária e ficará com ela até o final da novela das nove da Globo.

No capítulo desta quinta (28), o mocinho enfrentará o coronel mau-caráter quando ele for buscar a herdeira. "A tua fia tá aqui mais eu, coroné Egídio. E daqui ela só sái se da vontade dela", disparará o agricultor, destemido.

O vilão ameaçará sacar seu revólver, mas João puxará o dele mais rápido. "Se sacá essa arma é um home morto!", avisará o rapaz. "Então sômo dois!", retrucará o crápula, mirando no aspirante a genro.

Egídio engatilhará a pistola, mas Sandra se colocará na frente do amado. "Se for atirar em alguém, atire em mim!", confrontará a rebelde.

Depois, João ainda terá uma discussão com Inocêncio e ressaltará que não precisa do consentimento dele para se casar com a jovem. "Esse é um assunto só meu, meu pai", afirmará. "É não... A menos que você não seja mais filho meu!", rebaterá o fazendeiro.

Mariana (Theresa Fonseca) mal conseguirá disfarçar a satisfação em ver o marido exigir que João mande a hóspede indesejada embora.

Mais adiante no folhetim, Sandra começará a se incomodar com a briga familiar e perguntará se o namorado está com ela apenas para chamar a atenção do pai.

Sincero, o mocinho admitirá que ainda não ama a ex-universitária. Ela ficará arrasada com a confissão e decidirá terminar o relacionamento --mas reatará pouco tempo depois.

Final de João Pedro em Renascer

Na versão original da história, João Pedro (Marcos Palmeira) se casou com Sandra (Luciana Braga) mesmo a contragosto das famílias. Eles até tiveram uma filha juntos, mas enfrentaram uma crise após o assassinato de Teodoro (Herson Capri) --que virou Egídio no remake.

A jovem sofreu horrores por desconfiar de que o marido tinha sido responsável pelo atentado. Ela chegou até a cogitar a separação --e só desistiu quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria do crime.

João Pedro ainda se reconciliou com José Inocêncio (Antonio Fagundes) no último capítulo da trama. Antes de morrer, o fazendeiro pediu perdão por ter rejeitado o caçula durante toda a vida.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.