O Outro Lado do Paraíso

Irritado com o sumiço de Clara, Gael explode de raiva e ataca Sophia: 'Cínica'

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) ficará ainda mais desconfiado da mãe em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) ficará ainda mais desconfiado da mãe em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 23/11/2017, às 13h30

Gael (Sergio Guizé) ficará extremamente abalado com o desaparecimento de Clara (Bianca Bin) e, desconfiado, começará a atacar a própria mãe. Em O Outro Lado do Paraíso, ele suspeitará de que Sophia (Marieta Severo) deu sumiço em sua mulher para explorar as esmeraldas. Para tentar descobrir a verdade, a pressionará e a xingará: "Cínica".

Gael fará uma visita a Josafá (Lima Duarte) para procurar por Clara, e o dono do bar dirá ao ex-genro que Sophia é "uma demônia". "Ela me botou pra fora da casa, do bar que eu tinha morado a vida toda. Quando saí, incendiou tudo. Tua mãe mostrou um papel. Diz que tinha os direitos [sobre as terras]. Também nunca que ia partir pra ignorância se não tava alicerçada na lei", explicará Josafá.

Gael entenderá todo o esquema que Sophia fez para conseguir o direito sobre as terras, sumindo com Clara e sugerindo que ela e o filho ficassem com a guarda compartilhada de Tomaz. "Agora sabe, não sabe? Tua mãe é quem fez tudo. Nunca tive a menor dúvida. Mas sei que na tua cabeça as ideias tão se formando", dirá Mercedes (Fernanda Montenegro).

Na volta para casa, Gael confrontará a mãe e a chamará de cínica. "Gael, isso é jeito de falar com tua mãe? Está exaltado. Talvez seja melhor...", se defenderá Sophia. "Talvez seja melhor me dizer a verdade, mãe. Uma vez na vida. Se eu tivesse bebido, te matava", interromperá ele.

Sophia confirmará que botou fogo no bar de Josafá, mas dirá que só fez isso porque os direitos sobre as terras são da família e lembrará que tanto ela quanto Gael sempre quiseram explorar as esmeraldas.

"Eu queria explorar as esmeraldas sim, mãe. Mas não às custas do meu casamento. Digo mais. Agora vai explorar as esmeraldas às custas da Clara. Deu sumiço na Clara, não deu? Vai me dizer agora. Onde tá Clara, mãe? Onde?", pressionará o playboy. Sophia recuará, e Lívia (Grazi Massafera) inventará que Clara se apaixonou por um americano.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook