A Lei do Amor

Helô tem crise de ciúme ao descobrir passado amoroso de Pedro

Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Helô) em A Lei do Amor; galerista dará munição para novo golpe do vilão - Reprodução/TV Globo

Cláudia Abreu (Helô) em A Lei do Amor; galerista dará munição para novo golpe do vilão

REDAÇÃO - Publicado em 09/01/2017, às 06h56

Helô (Cláudia Abreu) terá uma crise de ciúme ao questionar o passado de Pedro (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A galerista falará sobre as "amizades amorosas" do velejador no tempo em que ele viajava pelo mundo e, sem saber, dará munição para um novo golpe de Tião (José Mayer).

Durante uma conversa com Pedro sobre a relação deles, Helô deixará escapar que se sente incomodada com as histórias vividas pelo amado no tempo em que estiveram afastados. "Fiquei intrigada com a tal amizade amorosa que você teve com outras mulheres", falará ela.

"Lembra daquela noite no veleiro, em Parati, quando você perguntou se tive outras mulheres? Ninguém foi tão importante quanto você, meu amor! Você é a mulher da minha vida", emendará o arquiteto. "Aquela noite, você disse que uma das suas 'amigas amorosas' sacou que havia uma mulher importante no seu passado. Quem foi essa moça tão sensível?", indagará a galerista.

A conversa seguirá em tom leve, mas Pedro não revelará de qual de suas amigas veio tal comentário. "Então tá combinado, é quase nada... É tudo somente sexo e amizade", concluirá Helô. "Que é isso, Helô? Ciúme retrospectivo?", estranhará ele, rindo. "Muito ciúme! Muito! Insuportável!", responderá ela, em tom de brincadeira.

Em outra sequência, a galerista voltará a dar sinais de ciúme ao ver que Pedro recebeu o link de uma entrevista de Laura (Heloisa Jorge). A mensagem será mandada por Tião, que, em novo golpe, trará a ex-namorada de Pedro ao Brasil para tentar separar o casal.

Questionado sobre Laura, Pedro explicará que conheceu a mulher na Ilha da Madeira, em Portugal, e a reencontrou em Angola. "Foi atrás dela pra Luanda? Essa Laura devia valer a pena!", constatará Helô, com ciúme.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Lista completa de A Lei do Amor

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Datena vice-líder

O apresentador José Luíz Datena na edição de ontem (27) do Brasil Urgente - Reprodução/Band Na iminência da greve geral no país inteiro, os noticiosos da Band tiveram bom desempenho de audiência ontem (27). O Brasil Urgente nacional, exibido das 16h às 18h30, registrou 5,3 pontos na Grande São Paulo ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu personagem favorito de A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook