Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/6

Geração Brasil: Ex-namoradas difamam Brian na TV, e ele é preso

Divulgação/TV Globo

Lázaro Ramos interpreta o físico quântico Brian na novela Geração Brasil, da Globo - Divulgação/TV Globo

Lázaro Ramos interpreta o físico quântico Brian na novela Geração Brasil, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2014 - 16h31
Atualizado em 1/6/2014 - 5h20

RESUMO: Maria e outras ex-namoradas de Brian o difamam na TV. Evangelina termina o noivado com o físico e, em seguida, ele é preso. Alice termina o namoro com Matias. Jonas e Verônica se beijam. Brian tem um surto, e Dorothy fica nervosa. Ele informa a Maria que possui a gravação de sua invasão com Alex ao Regenera. Cidão avisa a Dante e Rita que Matias teve que fugir da polícia

SEGUNDA, 2 (Capítulo 25)

Jonas explica aos participantes as regras da próxima etapa da disputa. Pamela avisa a Megan que vai procurar mais informações sobre Davi. Alex e Maria pensam em sua vingança contra Brian. Jack chega na Califórnia e é recebido por Brian e Dorothy. Maria e outras ex-namoradas de Brian o difamam na TV, e Evangelina o defende. Pamela pede para Rita não contar para Herval que ela esteve na Plugar. Alice pede para Matias voltar para a faculdade. Jack encerra o contrato de Maria, que fica ainda mais furiosa com Brian. Cai um temporal e Verônica fica presa no mesmo local que Jonas. Um drone observa os dois.

TERÇA, 3 (Capítulo 26)

Manu e Davi se aproximam durante a nova etapa do concurso e começa a pintar um clima entre os dois. Verônica janta com Jonas e tenta falar com ele sobre sua família. Jonas avisa a Pamela que passará a noite acompanhando o desempenho dos candidatos. Evangelina termina o noivado com Brian. Brian é preso. Iracema e Gláucia se encontram e se alfinetam. Herval convida Pamela para sair. Olinda lê a mão de Pamela. Dorothy se desespera com a prisão de Brian.

QUARTA, 4 (Capítulo 27)

Cidão convence Dante a fazer um acordo com ele. Alice termina o namoro com Matias. Evangelina pede para falar com Brian. Pamela relembra o que Olinda disse quando leu sua mão. Edna aconselha Verônica a não se envolver com Jonas. Rita descobre que Dante fará um show com Cidão. Pamela e Jonas discutem antes do programa. Vander incentiva Matias a pegar a van de Cidão para ajudar Alice. Megan avisa a Jonas e Pamela que Brian foi preso. Elias e Suzana voltam para São Paulo. Dante percebe o sumiço da van de Cidão. Matias atropela Danusa. Brian tem um surto, e Dorothy fica nervosa. Verônica toma uma decisão sobre sua relação com Jonas.

QUINTA, 5 (Capítulo 28)

Jonas se preocupa com o estado de Brian. Dante se apavora quando Matias conta que provocou um acidente com a van de Cidão. Jonas se preocupa com a carta que pediu para Brian guardar. Danusa fica interessada em Matias. Lara leva um fora de Shin. Verônica fica constrangida com os comentários de Megan sobre Jonas e acaba deixando seu gravador na mansão. Gláucia discute com Marisa. Herval convida Pamela para um evento na Plugar. Jack ouve Jonas falar com Brian sobre um envelope grená. Jonas encontra o gravador de Verônica e sai de casa apressado. Jack flagra Alex e Maria na Regenera e tira a carta de Jonas deles. Pamela lembra de Olinda e sente uma tontura. Jonas e Verônica se beijam.

SEXTA, 6 (Capítulo 29)

Verônica implora que Jonas vá embora. Jack guarda o envelope grená. Lara reclama de Shin para Iracema. Dante conta para Cidão o que aconteceu com sua van. Alice briga com o ex-namorado. Cidão exige que Matias trabalhe para ele para pagar a dívida de Dante. Pamela chega para o evento na Plugar. Herval e Pamela se beijam. Iracema conversa com Shin sobre a festa de Tomás. Jojô afirma para Verônica que Jonas armou para ficar com ela. Brian volta ao seu estado normal, e Jack avisa que contará para Pamela sobre o conteúdo do envelope grená.

SÁBADO, 7 (Capítulo 30)

Jack avisa a Brian que Alex leu a carta que estava no envelope grená. Cidão chama Matias para um trabalho, e Rita se desespera. Megan tenta seduzir Davi. Brian conta para Jonas que Alex e Jack sabem do conteúdo do envelope. Megan convida Danilo para sair. Gláucia pega fios de cabelo de Danilo. Vander briga com Danilo por causa de Megan. Brian pega o envelope grená no quarto de Jack. Brian informa a Maria que possui a gravação de sua invasão com Alex ao Regenera. Cidão avisa a Dante e Rita que Matias teve que fugir da polícia. Dorothy estranha o estado de Jack. Dante pede que Davi ganhe o concurso para pagar sua dívida com Cidão. Jack se sente mal, e Pamela se desespera.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas na próxima semana

Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói

Para reconquistar público, Record atira para todos os lados em novela

'Latinete' salva de tiro por silicone é convidada para A Fazenda 7

Aos 56, musa da pornochanchada estreia programa de sexo 'liberal'

Em Família, 100 > Protagonistas imorais afastam público

Cinco motivos para ver Em Família e cinco para desligar a televisão


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.