O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Gael dá tapas em Lívia e ameaça matar Sophia após descobrir golpe

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) revelará a Gael (Sergio Guizé) que dopou a ex-cunhada na novela - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) revelará a Gael (Sergio Guizé) que dopou a ex-cunhada na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/11/2017, às 06h04

Gael (Sergio Guizé) se revoltará contra a mãe e a irmã em O Outro Lado do Paraíso. Ele só descobrirá que foi enganado pelas duas quando Clara (Bianca Bin) voltar para Palmas. Sem saída, Sophia (Marieta Severo) revelará que internou a ex-nora em um hospício, e Lívia (Grazi Massafera) contará como participou do golpe. Ela levará uns tapas do irmão, que ameaçará até matar a mãe durante o ataque de fúria. 

Mãe e filha ficarão apavoradas com o retorno da mocinha, que a essa altura da trama terá sido dada como morta. Gael ouvirá a conversa das duas. "Mas ainda temos o documento de interdição da Clara", falará Sophia.

Ele questionará a mãe. "Gael, agora que a Clara voltou, há coisas que precisa saber. Logo depois que se divorciou de você, Clara não estava bem mentalmente. Lívia é testemunha. Eu internei a Clara num hospício. Ela estava sem condições mentais. Passou por uma análise psiquiátrica. Foi interditada", afirmará a vilã.

O playboy perguntará por que ele não soube de nada na época em que tudo aconteceu. "Quando ela fez as sessões com o psiquiatra, cê não tava em contato com a Clara. Eu sim. Coitadinha. Se não fosse por mim, podia até acontecer um acidente com o bebê", tentará minimizar Lívia. 

Podre
Sophia lembrará que precisava que o filho encontrasse investimentos para eles fazerem. "Me botou pra viajar pra me afastar daqui, dona Sophia. Pra estar longe, enquanto internava a Clara. Bem que estranhei a viagem. Mentiu pra mim, mãe. Mentiu. E o bilhete? Tinha um bilhete", esbravejará o personagem de Guizé.

Ele afirmará que ainda guarda o bilhete escrito pela mãe de seu filho. "Clara copiou isso de algum livro, a pedido do psiquiatra. Fez parte do tratamento", revelará Sophia.

"Cê tem aquele psiquiatra nas mãos! Ela devia estar fora de si, mas vai ter que me explicar como ela ficou assim. Tudo tá cheirando podre. Planejou cada linha, mãe, só pra internar a Clara. Pior, pra arrancar a interdição do juiz. Cê fez tudo pelas esmeraldas. Eu te mato", gritará Gael, antes de arremessar um objeto na parede.

Renato vai tentar conter a fúria do cunhado. "Não vai matar tua mãe, Gael. Tenha um pouco de consciência. Não pode matar tua mãe", dirá. Apesar do comportamento de "bonzinho", a sequência não indica nenhum tipo de revolta do médico diante das revelações.

Pressão
"Clara tava com problemas psiquiátricos. Mas de onde surgiram esses problemas? Ahn?", pressionará Gael. Ele se voltará contra a irmã. "Vocês provocaram os sintomas mentais da Clara. Só pode ser", deduzirá o agressor. 

"Eu ajudei a mãe, sim. Botei um remédio na bebida da Clara. Eu queria o bebê. Eu já amava como filho. Amava, amo tanto esse menino. Queria cuidar dele e cuidei. A mãe veio com a ideia", contará a personagem de Grazi Massafera.

Gael partirá para cima de Lívia, dando tapas nela, mas Renato impedirá que o playboy continue a bater na irmã. "Na minha mulher você não bate", falará o médico.

Gael vai ficar desorientado, repetindo sem parar: "Hospício. Puseram Clara num hospício. As duas é que deviam ser internadas num hospício".

Em seguida, ele questionará também a falsa notícia da morte. Sophia explicará que Clara fugiu ao ser jogada de um penhasco e que ela não tinha por que duvidar disso. "Você que é a louca, mãe. E você também, Lívia", berrará Gael.

"Concordo. Passou dos limites, Sophia. E você, Lívia, como vou te olhar nos olhos?", comentará Renato, que colocará a culpa de tudo em Gael. "Tornou a vida da Clara um pesadelo. Tudo que aconteceu foi culpa tua. Ponha a mão na consciência, Gael. A raiz de tudo o que aconteceu foi você", disparará o médico.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook